Isabela

14 0 0
                                    

Amanda é uma pessoa difícil, se você não pressionar, ela literalmente se fecha e eu acredito que meus amigos tínham uma parcela de culpa disso.

Estávamos bebendo no bar que ela tocava e eles faziam questão de tentar humilha -la.

- Palmas para a Avril Lavigne sem talento. - Rayane disse tentando chamar atenção dos outros no local.

- Para com isso,  qual seu problema, hein? - Eu a advertí.

Amanda guardou seu violão e foi em minha direção.

- Não preciso que me defenda, princesa. - Disse com cara de poucos amigos, pegando o cigarro que estava na mão de Rayane e o levando a sua boca.

Rayane a olhava com certo medo, enquanto Amanda saía com aquele sorriso cheio de malicia. Ela podia parar de fazer isso, pelo menos na minha presença. Tinha uma relação de amor e odio com aquele sorriso.

......................................................................

                            Amanda

- Ta, mãe....  mais tarde. Eu também te amo. Ta, mãe.... Eu ligo... - Só tinha apenas uma semana que não aparecía na minha mãe e ela quería que eu fosse visita-la, mesmo porque, eu passei o dia com a isa e não a vi.

Abrí o armario procurando o café e me estressei por ter acabado. Enquanto xingo minha própria falta de atenção,  ouço o interfone. 

- Ta muito cedo, volte mais tarde. - Eu disse dispensando seja lá quem fosse.

- Trouxe café. - Era a voz de isa, eu já estava super estressada e ela ainda tinha a coragem de bater na minha porta. Qual o problema dessa menina de querer visitar os outros tão cedo?

- Só te deixei subir por falta do café. - Eu disse tirando de sua mão o café que exalava um cheiro de canela. Ela sabia que era meu preferido.

- Só não vai se acostumando, estou aqui sendo profissional. - Ela disse com um bico, se fazendo de difícil. Eu tentei não aparentar mas sorri, um sorriso contido,  mas que ela sabia decifrar.

- Tem alguma ideia, senhorita profissional? - Ironizei.

- Na verdade, sim. Podíamos contar nossa história. - Ela disse temendo que minha resposta fosse negativa e claro que foi.

- Definitivamente não. - Me alterei - Não quero sair contando a todos que fui largada pela minha namorada e ela voltou um ano depois namorando meu irmão.  - Ela abaixou a cabeça e senti meu sangue subir. - Obrigada pelo café,  não sei nem como conseguiu meu endereço. Vai embora, isa.

- Seu irmão me trouxe. Vem comigo. - Ela me puxou pelo braço me levando até o carro.

Entrei confusa.

......................................................................

- Pra que me trouxe aquí, isa? - Perguntei meio que de saco cheio.

- Pelo mesmo motivo que só você me chama de isa. Temos uma história que foi incrível.  - Ela me levou pra casa onde ela morava na época que namorávamos, era lindo,  tinha uma piscina enorme,  um jardím maravilhoso e a casa era totalmente de madeira, era tudo muito lindo.

- Brincamos muito aquí... - Me perco em pensamentos.

- Não só brincamos - ela abriu um armario de onde tirou uma garrafa de tequila.

Ta, eu cedi a ela, eu cedi a bebida, a música, a dança...

Ficamos assim até ficarmos bem bebadas. Ela saiu correndo e pulou na piscina, eu fui logo atrás e em uma brincadeira e outra,estávamos ali. Tudo escuro, já passava das 21 hrs, a água gelada e o álcool na mente, mas não fiquei com frio, ela estava perto demais para que sentisse o gelo daquela água.

- Acho que estou bebada. - Falou passando a mão em meu rosto.

- Estamos sim. - segurei em sua cintura e me aproximei de sua boca.

Nos beijamos, parecía que tudo que eu sentia por ela, tudo que estava dormindo todo esse tempo, voltou e voltou em um beijo apaixonado.

Ela Sempre VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora