Isabela

10 0 0
                                    

Eu estava completamente entregue, Amanda conhece todas as minhas fraquezas, já havia tirado sua blusa, ela estava somente de calcinha em cima de mim, por um momento parei pra olhar todo seu corpo quente diante de mim, fui deslizando os dedos por todo seu tórax, a luz era pouca, mas conseguia ver cada detalhe, ela ainda estava um pouco molhada da água da piscina, nossos olhares se encontraram e eu não entendia porque aquela sensação não era rotina pra mim e se eu pudesse ler o pensamento dela naquele momento, certamente ela pensava o mesmo.
Amanda foi chegando perto e eu podia sentir sua respiração, meu coração perdeu seu habitual ritmo e parei de respirar por alguns segundos e enfim ela toca seus lábios nos meus, me tomando pra si em um beijo intenso, aquele gosto, aquela sintonia, nossas línguas pareciam estar sincronizadas como em uma dança perfeita, ela segurou meu pulso suspendendo por cima dos ombros, me dominando completamente, suas pernas estavam entre as minhas, ela se movimentava e eu sentia que pegaria fogo, impossível não gemer baixinho no ouvido dela, como é gostoso o jeito que ela faz, os lábios dela já estavam em meu pescoço quando celular dela vibra ao meu lado e vejo na tela uma mensagem do Zac, um sentimento de culpa invadia minha mente agora. Eu amo a Amanda mas eu estou com Zac e tudo por escolha minha, me afasto dela com delicadeza.

- Hey, o que foi? - Ela carregava um tom preocupado.

- Zac te mandou uma mensagem e infelizmente voltei para o mundo real. Acho que é melhor voltar pra casa. - Ainda na cama não pude olha-la para não ter o risco de não conseguir sair.

- Você me trouxe aqui pra me embebedar, me usar, me fazer ceder e dizer tudo que tivemos foi uma fantasia? - O tom de voz dela estava bem exaltado.

- Amanda, não faz assim, eu amo você, só que eu estou com Zac e ele não merece ser magoado desse jeito. - Tento justificar.

- E eu mereço? Eu mereço que minha namorada simplesmente suma e apareça com meu irmão? Eu não mereço nada do que você fez, Isabela. Eu sou tão idiota que sempre abro espaço pra você na minha vida. - Ela estava decepcionada, o que é bem pior do que estar brava.

Cada palavra dela era uma pancada diferente que eu sabia que merecia, talvez Amanda nunca entenda porque fiz tudo e eu nem sei se é justificável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela Sempre VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora