De alguma forma, ele saberia tudo sobre você, já que ele é uma pessoa tão confiável que você acabaria falando com ele novas coisas aleatórias sobre você mais todos os dias.
Falando de confiança, você teria apenas um relacionamento Groundrule: não ficando com ciúmes a menos que houvesse algo com ciúmes.
O que significa que ele não se importaria com quem são seus amigos, você não se importaria com quem ele estivesse pendurado, nenhum de vocês ficaria preocupado com o outro truque, etc.
Ele é uma pessoa tão honesta e sincera que não consigo imaginar que ele nunca tenha tomado um relacionamento sério e fodidamente atrás de suas costas.
Para o seu primeiro aniversário, ele o levaria a um lugar especial, talvez até mesmo a sair em um fim de semana ou algo romântico.
Ele constantemente se sentiria culpado quando ele deveria sair para turnês ou shows, mesmo que ele só fosse embora alguns dias.
Mesmo depois de tranquilizá-lo, você não se importa e que logo você se veria novamente, ele balbuciaria e abraçava você. Ele sente sua falta e quer estar com você o tempo todo.
Este é um bom momento para mencionar; Ele está bastante apegado.
Minseok apreciaria e desejava estar com você.
Ele não é intenso para estar com a linha beagle felizmente, ele é gentil e relaxante para ter ao redor.
Não significa que ele não tenha seus momentos.
De vez em quando, ele tem um "louco 5 minutos" e ele ri, provoca e puxa você, fazendo uma confirmação total de si mesmo enquanto tenta e não consegue manter um rosto direto.