Uma noite pt. 2

2.5K 114 65
                                    


Oii gentee vai ter uma nota no final, deem um lidinha!! Espero que gostem ;p

- - - - - - - -

                                                           Um combinado....

- - - - - - - -

Adrien e Mari se encontraram com Nino e Alya no pátio, estavam com sorrisos em seus rostos, parecendo que estavam planejando algo, até a azulada e o loiro sentarem em sua frente fazendo um "círculo".

Ficaram todos conversando e rindo sobre assuntos aleatórios durante todo o intervalo e Adrien olhando de relance algumas vezes em direção á sua amiga de olhos azuis.

[Quebra de tempo...] 

Aula acabou 

No final da aula, Nino estava animado dando as informações mais precisas de sua festa do dia seguinte, para seus colegas de classe.

{Convite}

Local: Parque central e quadra número 12

Horário: 6 até 22

Obs: Levar troca de roupa opcional, pode ficar um pouco molhado

{fim do convite}

Após entregar para todos os quatro amigos saíram da sala em direção a porta.

- Então gente, vamos ter um pequeno problema amanhã...

Nino começa com um olhar receoso.

- La em casa só terão 3 colchões. Um de casal e dois de solteiro...

Antes que ele termine Alya o interrompe quase gritando.

- O de solteiro é meu

Fazendo com que todos rissem por conta de sua animação.

- Eu posso dormir na de casal com o Adrien, não vejo problema nenhum. Você?

Marinette diz olhando para Adrien que negou com a cabeça. Ambos ja tinham dormidos juntos várias vezes então não seria algo tão diferente.

Nino parecia aliviado com a resposta dos amigos e complementa 

- Alias, amanhã jogaremos alguns jogos ok?

Alya se anima com a ideia e começa a pular, dizendo

- Acho que deveríamos assistir filmes de terror também.

Mari revira os olhos pelo fato de não gostar esse tipo de filme, mas Adrien e Nino se animam com ela dando vários exemplos e contando algumas experiências que já tiveram nos filmes. Adrien começa a falar da última vez que tinha ido assistir um filme desses e por acaso foi com sua ex, ao ouvir seu nome Mari sente seu estomago revirar, sem saber o por quê.

Chloe

Chloe

Chloe

Esse nome repassava diversas vezes em sua mente e cada vez que o ouvia ficava cada vez mais irritada. Marinette tinha sentimentos fortes pelo seu melhor amigo há pouco tempo atrás, mas ele começou a namorar uma garota que era inacreditavelmente grossa e desrespeitosa com todas e a azulada não conseguia enxergar o que ele via nela, mas guardara sua opinião para si mesma, não querendo interferir.

Ciúmes?  Ela pensava  Ela já foi, e além do mais não tem porque sentir ciúmes, ele é só meu amigo.

Agora, os sentimentos ainda existiam mas estavam mais escondidos, menos vulneráveis e ela tentava se enganar fingindo que eles não estavam mais presentes, fingindo que seu olhar sobre ela todos os dias não fazia seu coração querer se entregar para o menino de olhos verdes, fingindo que não queria que nada acontecesse além de sua forte amizade.

Miraculous --One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora