Ships de hoje: Adrinette & Alyno.
Verdade ou desafio, e outros jogos...
Nesse primeiro cap Ladybug e Chat Noir não existem. Outra diferença será que Adrien será apaixonado por Marinette, porém eles são melhores amigos e Adrien não quer estragar a relação entre eles, porém talvez algumas coisas mudem depois da festa do Nino.
Marinette e Alya estavam conversando sobre os presentes que dariam para Nino no seu aniversario, que seria na próxima sexta.
-Oi Mari, oi Alya - diz Nino animado entrando na sala de aula com Adrien ao seu lado.
- Oi Alya, oi bugaboo - diz Adrien logo em seguida se sentando ao lado de Nino e na frente de Alya e Marinette, que sorria em sua direção.
-Oi meninos - diz Alya fechando o caderno para que Nino não visse o que seria seu presente.
- Oi Nino, oi gatinho - Mari diz acenando para os dois garotos que as observavam com um pequeno sorriso no rosto.
- Eu realmente nunca vou entender esses apelidos de vocês dois - diz Alya revirando os olhos e suspirando fazendo todos rirem, mas logo abrindo seu lindo sorriso.
- Então meninas, tenho um convite para fazer para vocês duas - Nino fala olhando na direção delas. - Quero saber se sexta depois da festa no parque com todo mundo, vocês concordariam em dormir na minha casa junto com o Adrien - ele diz com receio desviando o olhar.
Marinette e Alya se entreolham abrindo um sorriso enorme. Alya tinha uma pequena queda pelo Nino e essa seria a chance que eles teriam, e Marinette entendeu isso somente com o olhar da amiga.
- É claro que vamos! - dizia Marinette quase pulando de alegria olhando para Nino que parecia aliviado.
- Eu te falei que elas iam! - Adrien falou para Nino mas com os olhos fixos na sua amiga azulada. Como ele queria que ela soubesse como somente seu sorriso fazia seu coração palpitar, como quando está brava ela fica fofa batendo o pé e como ficava cada vez mais confuso quando ela brincava com seus cabelos enquanto ele deita no colo dela e eles conversam a noite inteira.
Depois de alguns minutos de conversa a Sra. Bustier entrou na sala e começou sua grande e tediosa aula.
****
- Adrien! Me espera! - Marinette praticamente gritava enquanto pegava suas coisas para o intervalo, fazendo o loiro parar, deixando Alya e Nino indo na frente conversando.
- Vai logo My Lady... meu deus que demora, eu to morrendo de fome! - ele diz provocando-a e fazendo com que ela revirasse os olhos.
- Pronto, pronto, calma meu deus, parece que nunca comeu antes - ela diz quase caindo da sua cadeira com croissants embalados em papel alumínio nas mãos. Quando os olhos do loiro caem sobre o lanche da azulada sua boca enche de água. Os croissants da padaria dos pais da Marinette são os melhores que ele comera em toda sua vida, e acabou se tornando seu prato favorito. E Marinette sabia muito bem disso.
O loiro a encara com intensidade alternando o olhar entre ela e as delícias em suas pequenas mãos. Ela começa a rir e joga um dos dois croissants que havia trazido para ele, seus olhos verdes se arregalam ao ver aquela obra prima em suas mãos.
- Vamos logo senão vamos perder o recreio inteiro aqui dentro da sala- dizia o loiro com a boca já cheia com um pedaço de croissant, fazendo-a rir de sua atitude.
- Pode comer devagar ta? Ele não vai fugir - Marinette diz com um sorriso de lado mordendo seu lanche e começando a andar.
- Aliás eu falei com o meu pai sobre fazer o trabalho de história lá em casa e ele disse que como vai ficar em casa trabalhando hoje não vai dar... - o loiro diz olhando para baixo, e Marinette sabia exatamente o que significava.
Adrien fica muito mal com a falta de presença do seu pai desde que sua mãe morreu e Marinette foi a única que ele conseguiu contar toda a história.
- Ei... - ela diz e como o loiro não olha em seus olhos ela se posiciona na sua frente - Não tem problema... de verdade. Não esquece que eu vou sempre cuidar de você gatinho - ela diz com um sorriso aberto no rosto, fazendo-o sorrir também.
Olá fans de miraculous, muito obrigada por estarem lendo minha fic. Amanhã posto a pt 2 desse cap ok?
Continuem lendo!!
Falem nos comentários os shipps que vocês querem ler nos próximos one-shots.
beijinhoo S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous --One Shots
RomanceUma série de one shots dos melhores casais do desenho Miraculous Ladybug. Espero que gostem!! XD