Florença, Itália, vinte e cinco de junho.
Já faz um mês que Adam sugeriu uma sociedade entre nós.
No dia que experimentou as receitas, nas quais eu adicionei flores ele simplesmente se apaixonou por cada uma delas, no mesmo dia ligou para um amigo que teria uma recepção e ofereceu os doces.Não tardou para que mais e mais pedidos chegassem a cada segundo, Adam realmente tinha o dom para venda e eu não poderia está mais feliz. Pela primeira vez eu estava vendo as coisas darem certo, várias pessoas me ligam a cada segundo do dia, ou porque ouviram falar ou por indicação do próprio Adam.
Bolos e flores nunca haviam dado tão certo antes.
Naquela manhã de sábado, caminhei até a cozinha depois de um relaxante banho, a noite anterior me tirou bastante energia, não era fácil fazer 150 mini bolos recheados, sozinha, era gratificante no entanto e eu não poderia me da ao luxo de reclamar, já que toda minha vida eu sonhei exatamente com isso.
- Um café, bem forte - Falei pra mim mesma passando a mão pelo rosto sonolento - É disso que eu preciso.
Depois de recarregar as energias com uma bela xícara de café, caminhei até os armários, além da encomenda que havia feito na noite anterior que deve ser entregue hoje a noite em um casamento, tenho mais 150 para o dia seguinte, e como não quero passar a noite em claro, começarei logo.
Juntei os ingredientes e depois de uma rápida conferida mentalmente me dei conta de uma coisa. As rosas e as violetas haviam chegado ao fim, um fino sorriso se acendeu em meus lábios, era uma chance de poder voltar ao Beco Dubai, já que meus fins de tarde por lá chegaram ao fim desde as encomendas.
A manhã estava um tanto nublada, vesti um casaco e peguei minha bolsa, quanto antes saísse, mais rápido retornaria e daria início a preparação. O telefone tocou antes mesmo que eu chegasse a porta, e pela data de hoje eu já sabia exatamente quem era.
- Meredith - A voz do meu pai retumbou do outro lado, sorri.
- Ah, olá papai.
- E então como você anda ? - Seu ar debochado era inegável, alarguei meu sorriso, era minha chance de me vingar por todos esses meses nos quais ele me importunou.
- Estou maravilhosamente bem, e ocupada.
- Ocupada? - Perguntou cauteloso.
- Pois é, estou lotada com encomendas que devem ser entregues o mais rápido possível - O ouvir engasgar do outro lado da linha - E como o senhor sempre diz, não devemos deixar nossos clientes esperando.
- Você está cheia de encomendas de que? - Ele indagou vagarosamente.
- O senhor não tardará a saber, logo verá meu nome estampado pelos outdoors da cidade, até mais papai - E então desliguei o telefone, soltando uma boa gargalhada em seguida. Se eu exagerei? Talvez um pouco, mas foi sublime deixa-lo com cara de indignação, porque eu tenho certeza de que é assim que ele está agora.
Depois de me deliciar com um pão recheado da padaria, caminhei até a floricultura de Madame Bertolli. A rua um tanto estreita estava como sempre está naquele horário da manhã, lotada de pessoas que não perdem a oportunidade de experimentar uma boa comida.
Na loja de Madame Bertolli não era diferente do restante, muitas pessoas circulavam, observavam e encomendavam das lindas bancas com todo tipo delicado de flores.
A senhora de meia idade mais adorável daquele lugar sorriu simpaticamente assim que me viu.- Minha doce Meredith - Ela caminhou em minha direção, retribui seu sorriso.
- Madame - A abracei - Como vai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
120 dias e um amor - Trilogia Dias (Livro 1)
Historia Corta"Se você pode sonhar, você pode realizar" Meredith Sanders, uma jovem de 22 anos, herdeira de um império, e em contrapartida dona de um sonho. Meredith sempre menciona que os sonhos sempre estarão a um passo da nossa zona de conforto. E é com esse...