- Viajando nos pensamentos?.- Valentine, minha mãe adentra a cozinha já jogando o cigarro.
- O que é a vida pra você?.- eu levanto com minha garrafinha de Ice na mão e sento em uma banqueta perto de minha mãe.
- A vida? Ela é uma mentira.- ela está focada com seu olhar para fora, nas árvores para ser mais exata.- Ela nos faz aprender, sofrer, nos fuder.
- Eu gosto dela.- digo sorrindo.- Ela é única. E quero fuder com a minha, no bom sentido é claro.
- Ainda bem que você tem esse pensamento, continue com ele, e viva, porque quando você ver, já foi.- ela se levantou e foi para fora, entrou no seu carro, e partiu, Deus sabe aonde.
(...)
A vida.
Uma coisa que eu não consigo descrever, uma coisa que não cabe em uma única palavra. A vida é uma delícia realmente, mas tem horas que queremos jogar tudo ao ar e mandar se fuder. Mas não é assim, se estamos com um problema com certeza não é um problema fixo, é apenas uma fase.Não é por conta de um probleminha que vamos começar a nós cortar, querer se matar entre outros.Nada contra à quem faz isso, porém EU acho que sim, existe outras possibilidades de aliviar a dor sem ser se machucando. Olha quem fala, logo eu que desconto tudo em álcool.
- Cachorro.- joguei minha almofada em Luque, e cai em gargalhadas.- Você disse que iria.
- Nós não vamos, mas eles vem.- ele disse com um sorriso.
- MENTIRAAAAA!!!.- eu gritei pulando em cima dele.- Não... espera!
- Sim. Jered também vem.- diz se referindo ao meu ex.
- Tudo bem, vou mostrar pra ele o que ele perdeu.- digo desfilando de forma totalmente... Estranha.
- Ok, ok.- me sentei e respirei.- Vai ter rave aqui em casa.- Precisamos de uma decoração.
- Já resolvi isso, vá lá pra área da piscina.
Fomos até lá e estava tudo pronto, meu Deus, Luque pensou em tudo, corri para meu quarto e comecei me arrumar,um short curto preto, e um sutiã de renda. Depois de me arrumar vou até o quarto de minha mãe e ela estava na varanda fumando.
- Mãe?..
- Tudo bem Tália, eu vou sair com umas amigas.- ela pegou sua bolsa e parou em minha frente.- Juízo.
- Tenho muito, igual à senhora tem.- eu disse e ela riu pelo nariz.
- Cuidado então.- beijou minha testa e saiu.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Dose.
RomanceTália é uma garota feliz, felicidade é o que não falta na vida dela.. felicidade e álcool. Lia é viciada em bebidas, sua mãe vício de cigarro, e o último não tão importante seu irmão, Luque, viciado em amar demais,segundo Lia: "cada um da família se...