Chegou a hora de viver...

13 2 4
                                    

...
-Desculpe o atraso meu despertador não to...
- Senhorita Andlyn que isso não se repita novamente ou terei que conversar com seus pais.
-...cou.Sim,senhora,com licença.
Eu me sentei ao lado de May,ela era minha grande amiga desde que mudei de escola.Ela me examinou preocupada,então disse:
-Onde você estava?Você nunca se atrasa!
-Meu despertador,eu pensei que tinha arrumado ele para tocar,mas ele não tocou.Perdi muita coisa?
-Não,ela estava falando um pouco mais de como a gente nao da valor a escola,tudo isso por que o Márcio não fez a redação que ela passou na aula passada.

  A aula passou voando e eu nem percebi,estava com muito sono para reparar nos ponteiros do relógio.Todos haviam saído da sala,até May...ela tinha aula de espanhol depois da escola então a gente raramente conseguia sair juntas da escola.Quando sai para fora da sala  a sra.Walker estava dando uma bronca em um aluno,quando me viu seu rosto iluminou e eu vi que tinha acabado de me dar muito mal e não estava com paciência naquele dia do queria ir para casa dormir.
-Andlyn venha até aqui por favor.
-Sra.walker...Bom dia.
-Você poderia me fazer um favor?
-Depende...eu estou muito ocupada essa semana.
-A tenho certeza de que não será encomodo.O senhor Robert não esta indo muito bem com suas aulas de Biologia,pensei que você pudesse lhe dar uma ajudinha.
Eu sabia que hoje não era meu dia.May teria que me perdoar depois,mas eu não estava nem um pouco disposta para ajudar aquele menino desconhecido e burro passar em biologia,e ele também não parecia muito interessado.
-Desculpe Sra.walker,mas eu realmente não posso ajudar Robert,eu estou realmente muito ocupada essa semana,mas tenho certeza de que May poderia ajudá-lo se quiser posso avisa-lá depois.
-Oh,seria ótimo!Tenho certeza de que o Sr.Alwter vai se dedicar muito.
-Ok,tomarei parte disso.Até amanhã Sra.walker.
...
Ao chegar em casa parto direto para minha cama,tinha certeza de que ninguém me encomodaria.
Acordei.meio tonta ainda peguei meu celular,era 15:47 e eu não tinha ligado a  May para informar seu futuro trágico,então disque seu número e fui a luta.
-Alô,May?
-Lógico que sou eu né Andlyn,só você mesmo.O que manda festa vez?
-Não tenho uma notícia muito boa...
-O que você fez Andlyn?
- Você só vai ter que dar aulas de Biologia para Robert Alwter.Veja pelo lado bom,você vai poder aprimorar seus conhecimentos.
-Isso é sério Mesmo?Eu não to acreditando.Robert!!!Ele é um gato!
-Mas é um completo babaca.
-Só você que não vê que ele é maravilhoso Andy?
-Eu tenho várias coisas para fazer May não posso ficar aqui escutando o quanto acha O Alwter maravilhoso.
-Ok,só depois não queira vir pra minhas aulas também hahaha.
-Todo seu!Vou desligar antes que essa doença me pegue!tchau.
Desliguei antes mesmo de ela dizer tchau,mas não queria ficar ali escutando May contando o quão ele era o cara ideal para ela.Desde que a conheço ela é apaixonada por Robert,porém nunca soube muito sobre ele,só sabia que era um babaca. E estes dias estava muito estressada e confusa com tudo,fazia alguns anos que eu havia acordado pra minha vida,foi tudo turbulento eu fui obrigada a acordar,e não sabia por onde começar!Seria uma luta exaustiva.Nunca havia me importado tanto com a opinião alheia ou comigo.Nunca tanto como agora,eu sentia que algo havia mudado dentro de mim, eu estava me sentindo horrível em relação a minha falta de empatia com o próximo,porém com medo do resto do mundo,acabará de descobrir que as pessoas podiam ser horríveis a um ponto tremendo.Nao queria lembrar desta parte escura da minha vida,eu ja havia sofrido de mais!Já tinha passado,Mas as mudanças ficaram.Eu queria mudar,eu ia mudar!Queria ser melhor,queria perder a vergonha e poder me mostrar ao mundo,e expor minha opinião sobre varios assuntos de algum jeito.Varias coisas passavam pela minha cabeça e eu não sabia como começar.
______________________________________
Espero que gostem desta história,pois significa muito pra mim poder expor em algum lugar tudo isso,para alguns pode não ser tanto,mas para mim é uma conquista poder fazer algo que eu goste para ocupar o tempo e tentar fazer um entretenimento para outras pessoas.
Bom,se alguém se interessar,vou continuar a história e vou tentar atualizar pelo menos umas 3 vezes por semana(ou mais)para não ter que esperar muito tempo a continuação.
Obrigada a você que ler minha história,espero que goste♡

Don't let it get youOnde histórias criam vida. Descubra agora