Nova semana

14 1 7
                                    

  Era segunda-feira,pelo menos não estava atrasada desta vez,vesti uma calça de tintura mais escura e a blusa de uniforme,peguei a mochila e desci tomar café.Tenho varios planos hoje,Irrei fazer uma sessão de fotos as 14:00,e Eduart queria participar,mas não sei se conseguiria fotografar com alguém que conheço a pouco tempo me olhando.
   Cheguei na sala de aula,sentei na minha carteira e fiquei surpresa por perceber que o aluno a minha direita era Eduart,ele me viu e veio me abraçar.Quando me soltou o professor entrou na sala e todos nos sentamos.
-Bom dia turma!-responde ele com toda a animação.
-Bom dia!!!-respondemos gritando em coro.
   A aula começou e nada de May,já estava ficando preocupa ela não era de chegar atrasada,na verdade sempre chega uns 10 minutos antes da aula começar.A primeira aula acabou e May entra na sala e seu que posso ficar tranquila.Ela senta atrás de mim e cochicha:

-Preciso te contar uma coisa depois.

  Eu queria me jogar na carteira dela e joga-la para fora da sala,ela sabia o quanto eu tinha raiva disso,eu fico muito ansiosa e ela mesmo assim fazia.
  Era o intervalo e,May me arrasta para fora da sala,estavavamos indo ao jardim, no caminho ela não falou nada.Quandi chegamos lá o cheiro das Rosas invadiram meu corpo todo,era maravilhoso como coisas tão simples poderiam mudar o nossa dia,e era isso o que faria hoje,prestado à atenção jas pequenas coisas,cada dia uma coisa.
-Você não sabe o que aconteceu!-diz May toda eufórica.
-Se você não me falar nunca vou saber  né.
-Ai...Grossa!Bom,ontem eu tinha que dar as aulas ao Robert,então estava lá me arrumando e a campanhia toca,era Ele!E ele estava com um buquê mas mãos,daí ele falou que queria me agradecer por ajudar ele a passar em biologia e que seria muito grato a mim por tudo que estava fazendo por ele.Foi maravilhoso,eu fiquei tão emocionada.Foi lindo.
-Nossa ele realmente está me surpreendendo.Mas ia...pode me agradecer já.
-Obrigada,muito obrigada.Se não fosse pelo seu mau humor talvez a gente não estivesse se aproximando tanto assim,te amo amiga.-diz ela me abraçando.
-Também te amo louca minha.Mas me diz,por que você chegou atrasada?-Estava ainda com uma ponta de dúvida.
-A eu fiquei tanto tempo pensando se o que tinha acontecido ontem era realidade,que acabei perdendo a hora.
-Só você mesmo May,hahaha.

Don't let it get youOnde histórias criam vida. Descubra agora