Descobrindo-se

8 2 9
                                    

    Já era 18:30 o sol estava se pondo e eu tinha ido ver o mar,eu precisava disso ,precisava espairecer as ideias.Tinha decidido que faria uma coisa por dia,hoje eu colocaria meu corpo em conexão com a natureza,amanhã eu seria outra pessoa,uma pessoa melhor,com mais calma e serenidade no olhar.
   Ainda pensava em como May amava Robert,queria ter aquele sentimento por alguém também,queria aprender a amar com a facilidade que May tem,mas acho que não achei a pessoa certe,ou talvez,nunca ache.Talvez meu destino seja outro,não seja amar incondicionalmente alguém.Esperar para ver.
    Escureceu e eu ainda estava olhando para o mar,ou para o som do mais,pois a escuridão ameaçava minha visão.Resolvi voltar para casa não podia ter ficado também tempo ali refletindoRefletir,isso foi o que mais fiz durante semanas e nada mudou,somente as perguntas que fazia a mim mesma se tornaram mais complicadas.
    Estava chegando em casa quase,mas resolvi parar no parque.Era lindo observar aqueles canteiros floridos e sentir o aroma das flores.Resolvi que viria ali amanhã,afinal,uma coisa de cada vez.
     Quando estava abrindo o portam de casa,algo se apróxima e me joga ao chão.Era um cachorro enorme que lambida meu rosto,sorte que eu gostava de cachorros,seu dono o chamava e o puxava para sair de cima de mim.Consegui me sentar pelo menos e o cão ainda me pedia carinho,não conseguia negar ele era extremamente fofo.
-Tufão pare com isso agora!-o animal triste se sentou ao lado do dono-Me desculpe ele é muito elétrico,está tudo bem?
-Sem problemas,estou sim.-disse me levantando e limpando meus jeans.
-Desculpe a falta de educação.Meu nome é Eduart,Eduart Bettoul.
-Olá,Eduart.Meu nome é Andlyn Roseawl...Você morra por aqui?sem querer se intrometer,é que nunca te vi por aqui.
-Na verdade se mudamos para cá hoje,daí vim dar uma volta com Tufão .
-Bem vindos então,espero que gostem daqui.
-Já estou gostando,parece ser um lugar bem tranquilo e as pessoas são bem amigá...
-ANDLYN ONDE VOCÊ ESTAVA?Eu estava preocupada menina!-minha mãe gritou é veio correndo para me abraçar.
- Eu fui dar uma volta para espairecer as ideias.
-Nunca mais saia sem avisar!-Ela viu que Eduart presenciava a cena-E quem é seu amigo?
-ah...-tentava lembrar eu nome que ele acabará acabara de falar-Esse é Eduart.
-Olá Eduart,me perdoe pela cena essa menina me deixa louca!
-Mãe!-Já estava morrendo de vergonha.
-Sem problemas,haha.-Aquele menino era extremamente simpático,nem parecia real.
-Eu vou subir,entre logo!-disse minha mãe com uma tentativa de me impulsionar para cima do cara que acabará de conhecer.
-Eu também vou subir,você quer entrar,acho que o Tufão está com sede.
-Oh,eu agradeço o convite,mas também tenho que ir para casa se nao de minha mae vai ficar louca!hahaha
-Boa noite então,qualquer dia o Tufão me acha por ai.
-Boa noite.-Ele se despediu com um de seus melhores sorrisos por que quase desmaiei!
  Entrei e logo fui abordada por minha mãe:
-Que gato em!Se não tivesse casada com sei pai,eu até iria querer.
-Mãe!hahaha.Deixe o papai escutar isso.
-hahaha.Não troco meu velhinho por nada,mas você está solteira ANDLYN!
-Eu vou me deitar,muita emoção pra um dia só!
Eu admirava a relação dos meus pais,o amor deles nunca se acabava.Meu pai sempre lhe dá flores as segudas.Ele diz que o amor deve ser cultivado como uma Rosa,por isso sempre lhe lembra disso.

Don't let it get youOnde histórias criam vida. Descubra agora