A Cidade de Amberly Stielff

1.3K 60 7
                                    

           Olá meus docinhos!! Hoje estou aqui para divulgar o meu mais novo livro (sério man, novo mesmo, publiquei o primeiro capitulo hoje).

A Cidade de Amberly Stielff

     Amberly é uma garota que tem depressão e é muito pressionada pelos pais. Para fugir de tanta tristeza ela tem um segredo: quando dorme, Amberly aparece em uma cidade perfeita, o lugar dos sonhos para qualquer um. Lá, seu melhor amigo Shine a aconselha como melhorar e a ajuda a esquecer todos os momentos ruins.

          Conforme as brigas com seus pais e a forte depressão se intensificam ela pede com mais força poder dormir a qualquer momento do dia. Para ajudá-la, seus amigos lhe dão um frasco de calmantes que ela deve tomar para dormir.

           Porém Amberly se vê tão necessitada deles que acaba se viciando. Para acabar com isso há apenas duas alternativas:

- Ou ela para de tomar de vez e dá fim a sua cidade perfeita que não passa de alucinações

- Ou ela continua a tomar e acaba morrendo definhada.

         Amberly tem a escolha em suas mãos, qual o melhor para ela?

ELENCO:

Amberly: katherine langford (cabelo curto)

Shine: Cameron Dallas

Pai: Johnny Depp

Mãe: Lily Collins

Rafael (irmão caçula): Asa Butterfield

         É de suma importância que vocês vejam e por favor me apoiem nesse meu primeiro trabalho realmente sério.

         A história já está disponível no Wattpad com capítulos duas vezes por semana.

UM BEIJÃO

Com Carinho,

Lady-Cheshire
Emilly Raiza

Melanie Martinez (O Verdadeiro Sentido)Onde histórias criam vida. Descubra agora