Acordo e me sindo deitada em algo bem macio. Ainda era madrugada. Lentamente me levando e me vejo em um quarto não muito diferente do de Sam. Vou até a porta e me vejo perdida em um enorme corredor do Bunker. Após caminhar por alguns minutos encontro a cozinha. Avia um grande relógio na parede de apontavam que eram 4:46 da madrugada. Ela suspira e prepara um café, se servindo em uma generosa xícara.
Sem nada para fazer, apanha seu café e vai a biblioteca, onde aprende facilmente a mexer em um computador. Achou 7 casos, escolheu os 1 que se destacava como mais preocupante e fez uma boa e longa pesquisa sobre esse caso.
Sem perceber, já eram 7:32 am e a messa da biblioteca estava lotada de livros e mais livro.
- Uau! - ela direciona o olhar as portas duplas da biblioteca vendo. Dean com cara de sono e um praco com um generoso sanduíche e Sam com uma os cabelos bagunsados e em mãos avia uma caneca de café - O que que ta acontecendo!? - Perguntou o Winchester mais novo.- Eu perdi o sono e rosolvi fazer umas pesquisas de alguns casos para vocês trabalharem... - os dois, se sentam, a encaram enprecionados. - Eu selecionei um que eu achei bem grave pra vocês darem uma olhadinha... - eu abro a primeira pasta e começo a explicar sobre o caso -Em várias boates de Atlants, Geórgia estão ouvendo desaparecimentos, mas a uma boate na parte mais rica da cidade, lá acontece o dobro do que acontece nas demais boates...
- Não vi nada demais nisso... - da de onbros o mais baixo, fazendo eu reparar que o ex anjo do senhor também se encontrava na sala.
- Não me interrompa. - o olhou feio. - Não achei nenhuma semelhança física ou genética, mas eu vi a ficha criminal, quase, todos tinha ficha... os que não tinham eram separados e o parceiro afirma ser traido ou foi suspeito de algum grime, BUM! Eles eram todos filhos das putas que já aviam feito alguma merda... - Paro pra tomar um pouco de ar - Eu pasei a noite pesquisando sobre Deuses... - pego uma pilha com 6 grossos livros, e começo a quardalos em seus devidos lugares - Até que bingos, achei! e me senti muito burra por não ter pensado antes, pois muitas testemunhas afirmam que viam os desaparecidos com mulheres, mas especificamente 3; uma ruiva, uma morena e uma loira. - Abro a pasta e começo a ler - " As Erinias, eram a personificação da vingança. Enquanto Nêmesis(deusa da vingança) punia deuses as Erinas poniam os mortais. Eram Tisifone(castigo); Megera (rancor) e Alecto(inominável). Na mitologia romana eram chamadas fúrias. Viviam nas profundezas do Tártaro, onde torturavam as almas pecadoras julgadas por Hades e Persefone, seus pais." - viro para os rapazes, atirando a pasta sobre a messa, que prestavam muita atenção em minhas palavras - Já desapareceram 34 pessoas... Só um modo de mata las. Elas punem os pecados... É a árvore do pecado de, Adam e Eva, uma estaca bem feita da árvore, banhada em sangue de cobra misturado com o de uma virgem, e mais um ritual lá...
- Uau... - Eles me olhavam embasbacados - Você e tipo o Sam 2.0!
- Mas como assim a árvore dp pecado!? - pergunta o de olhos azuis - Ela nem deve existir mais!
- Não leve a frase tão a sério... Uma simples árvore de maçã já serviria... - suspiro terminando de arrumar tudo e pegando sua caneca que a tempos se encontrava vazia. - Vou dar uma saída...
- Vai sonhando... - Dean se levanta me encarando sério - Você não vai a lugar algum.
- Eu preciso ir comprar algumas roupas. Algum de vocês poderia por gentileza me levar a alguma loja? - eles se entre olham e fazem sinais estranhos com as mãos, Dean comemora entregando uma chave de carro a Sam que resmunga para eu lhe acompanhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Crowley
FanfictionNascida e criada, contra a minha vontade,no inferno... Sendo torturada e torturando... Nunca tive alguma serventia para meu 'amado' papai... Minha mãe!? Não faço a menor idéia quem é a vadia... Com minha vida dura eu apanhei muito mas também a...