Cap.4 -

750 49 2
                                    

  Já nos encontrávamos em uma loja, a viagem avia sido calma e silenciosa. Escolho pessas de várias estações.
  Sam dava altas gargalhadas de meu 'desfile de moda'...
  Fomos ao caixa são estava pegando seua cardeira, mas rapidamente o detenho. Olho nos fundos dos olhos da vendedora, por canto de olho vejo Sam se assustar...

 Olho nos fundos dos olhos da vendedora, por canto de olho vejo Sam se assustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Você vai me dar essas roupas de presente... por conta da casa... - falo com um grande sorriso.
  - Moça vou lhe dar essas roupas de presente... por conta da casa...- Ela fala com um olhar avoado.
  - Nossa obrigada! - meus olhos voltam ao normal. Arrastei o moreno que ainda estava meio em choque.
  - Vamos nessa Sammy... - dou uma ênfase ao seu apelido que eu sei que odeia.
  - Não sabia que você podia fazer aquele tipo de coisa. - diz ignorando minhas ultimas palavras.
  - Você nem me conhece como sabe o que eu posso eu não fazer? E outra eu sou filha do Rei do Inferno, isso tem suas vantagens... - Dou de ombros.
 
             ~*~*~*~

  - Ela é perigosa! - ao longe posso ouvir a voz de Dean, eu já avia tomado um banho e trocado de roupa. Sam provavelmente contou de meu poder e Dean deve ta pirando. Ao entrar na biblioteca o loiro aponta a arma para mim e sem pestanejar atira três vezes. Uma das balas acertando meu coração em cheio e o atravessando, a outra meu tórax e a última milha garganta. Todos ficaram em choque.
  Eu me ajoelhei, gospindo sangue, após sentir meus machucados se fechando, me levanto os deixando ainda mais surpresos.
  - Qualê... vocês acham que essa arma vai matar?  Me poupe...
  - Acho melhor cairmos na estrada... - Cass se pronúncia. Me viro e volto ao quarto para me arrumar.

               ~*~*~*~

  - Vamos a boate a noite, espero que estejam todos prontos e você não vai pirralha... - Dean diz saindo do motel.


A Filha De CrowleyOnde histórias criam vida. Descubra agora