Capítulo 4

84 8 4
                                    

Corri até ele e o abracei forte. Estava tão feliz em vê-lo. Soltei dele e puxei-o para um banco próximo. James não estava usando sua farda, e sim um terno preto muito bonito. Ele estava muito bonito. Seus cabelos escuros estavam penteados para trás de um jeito muito atraente.

Sorte da menina que se interessasse por ele.

- Que bom que você apareceu - falei, enquanto nos sentávamos no banco.

- Sentiu muita a minha falta? - James riu e eu revirei os olhos, tentando conter um sorrisinho.

- Sim, sim, claro... - falei ironicamente.

- Ah, deixa eu dar o seu presente antes que esqueça. - ele tirou uma caixinha do bolso e me entregou. - Espero que goste.

Abri a caixinha e lá estava um colar com um pingente de pena, enfeitado com algumas pedrinhas. Era simples, mas lindo. Fiquei feliz por ele ter lembrado de mim, muito mesmo.

- Muito obrigada, James. É lindo - sorri.

- Deixa eu colocar em você - virei de costas para ele e lhe entreguei o colar.

Senti seus dedos roçarem no meu pescoço enquanto James fechava o fecho do colar. Quando ele terminou, virei para ele novamente e percebi que me olhava intensamente.

Corei com toda aquela atenção e abaixei o rosto para tentar esconder minhas bochechas vermelhas. Uma música lenta começou a tocar e vários casais se juntaram para dançar.

- Me daria a honra de dançar comigo? - ele me estendeu a mão, que aceitei de bom grado.

James me guiou até o centro da pista de dança, onde paramos. Ele segurou minha cintura, tão gentilmente que quase não se sentia seu toque, e colou meu corpo ao dele.

Naturalmente, corei com aquela proximidade, mas não queria me afastar. Começamos a dançar lentamente, nos movendo ao ritmo da música. Como nunca tinha visto James dançar, não sabia que ele o fazia tão bem.

Encostei a cabeça no peito dele e deixei que me conduzisse na dança. Naquele momento, parecia que só existíamos nós ali, o Salão ficou silencioso enquanto eu escutava as batidas do coração de James.

Assim como começou, a música acabou rapidamente e tivemos que nos separar. Por incrível que pareça, eu não queria me separar dele.

James me olhava com seus lindos olhos castanhos-claros, que me desmontavam de uma forma surpreendente. Não sabia o que estava acontecendo ali, mas queria descobrir.

Foi o aí que percebi que tínhamos plateia: os convidados, todos olhando para nós dois enquanto dançávamos. Quantas vezes eu tinha corado até aquele momento eu não sei, só sei que minhas bochechas ficaram vermelhas mais uma vez.

- Que tal nós irmos para outro lugar? - convidei James, louca para deixar de ser o centro das atenções.

- Claro, Alteza - ele falou, me oferecendo o braço.

- Pode me chamar de Kerttu. Você sabe que não precisa dessas formalidades comigo.

- Está bem, Kerttu - sorri ao ouvi-lo falar meu nome enquanto nos dirigíamos ao banco novamente.

- Não era para você estar trabalhando, guarda? - brinquei com ele enquanto sentava.

- Consegui a noite de folga, vou poder te perturbar a festa toda - rimos.

- Você não me perturba, bobo - ele sorriu e abaixou a cabeça, só para levantá-la de novo e me encarar com seus lindos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Seleção de KerttuOnde histórias criam vida. Descubra agora