Mal tinha acordado direito e ja veio o Dolbi pulando em cima de mim , peguei o meu celular para ver o horario e nem acreditei que ja era 11:00 horas , pois o meu costume é acordar 8:00 horas , mais noite passada , fui dormir tarde , levantei da cama fiz minhas higienes , tomei um belo de um banho e arrumei meu quarto , mas também tive o trabalho de limpar meu banheiro .
tem duas vantagens em ter seu proprio banheiro : Uma é que voce não precisa ficar esperando ou brigando . Outra é que tem que arrumar voce mesmo e nem adianta culpar alguém pois o banheiro é de seu proprio uso , todos os quartos aqui tem seu banheiro , depois de arrumar meu banheiro e o quarto , fui tomar café , todos ja estavam na mesa .
- Bom dia
Murilo- Bom dia né , esqueceu de acordar foi?
-Não me irrita logo cedo garoto
Carlos- Bom dia filha
Clara- Dormiu bem?
-Dormi sim , vai trabalha hoje pai?
Carlos- Vou , mas antes irei no colegio que tem proxximo daqui fazer sua matricula .
Puts eu havia esquecido completamente esse lance de colegio ainda mais NOVO , minha timidez me mata só de eu entrar na sala .
Muril0- Ah se ferrou
Carlos- Eu não sei oque voce esta rindo sendo que voce também vai começar a estudar no mesmo colegio
Mostrei a lingua para ele zombando da cara dele
Clara- Qual é a de voces dois em! , nem chegou a conhecer la e ja esta detestando.
-Ta bom , não faço mais cara feia
Murilo- Sua cara ja é feia
- Cala boca seu idiota
Murilo- E voce ...
Carlos- Pode parar voces dois imediatamente , estou saindo chego as 19:30 horas hoje .
-Tchau pai
Murilo- Tchau pai
Carlos- Tchau pra voces e juizo voces viu .
Clara- Tchau Bru , tchau filho e outra coisa vem uma mulher hoje limpar o apartamento quero que voces não atrapalhem viu ela era minha cuidadora quando eu era mais nova.
- Ta bom , Tchau Cla.
Murilo- Vixi , ja vi que é velha! , to afim de ver um filme de terror hoje
-Fica se olhando no espelho então.
Murilo- Chata , vou descer com o Dolbi hoje vou aproveitar e conhecer melhor aqui.
-Ta
Escovei os dentes e fui para a sala assistir algum filme .
A campainha tocou quando abri vi que era uma moça
-Oi tudo bem ? voce deve ser a Bruna , vim fazer uma faxina.
- Oi tudo e a senhora? , entra por favor.
Ela ja era um pouco velha mais nem muito , fiquei conversando umas meia hora com ela e ela é super simpatica , adorei ela , ela havia me falado que morava perto do condominio , ela me contou que tinha dois filhos e uma menina , um dos meninos tinha 17 o outro 20 e a menina 07 , contei sobre o pessoal aqui e sobre minha familia do Rio de Janeiro ela adorou conversar comigo , e eu também , só naquela conversa ela havia limpado tantas coisas que nem percebi , peguei meu celular e notei que ja era 12:00 .
- Amei te conhecer , a gente conversa mais depois , quero saber muito mais de voce é que agora preciso dar uma saidinha , tudo bem pra voce ficar sozinha?
-Tudo bem , só deixa eu te perguntar voce gosta de frango aparmediano ? , vou servir no almoço isto , se não vou no mercado comprar outra coisa.
- Adoro , pode ficar tranquila .