Derrepente vi ele saindo com a cara fechada e uma toalha na mão ,em direção a piscina , ele me viu e mais uma vez me ignorou , eu não podia mais aguentar aquilo ja era demais! se tivesse feito algo tudo bem mas poxa EU NÃO FIZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA ELE.
E então gritei e corri atras deles .
-Bryan ?
Bryan- Eu não tenho nada pra falar com voce .
Ele falou isso e ja se virou mas segurei a mão dele e falei:
-Me escuta por favor
Ele olhou para minha mão que estava segurando a dele e ficou parado me olhando em seguida soltei e falei:
- Eu só quero entender o porque disso tudo ? Eu não entendo porque esta agindo assim só quero uma explicação.
Bryan- Voce não entende
- Me ajuda a te entender
Bryan- Voce não me falou que namorava , porque ?
- Porque eu não namoro . Poxa Bryan aquele era meu irmão.
Bryan- É que voce tava sorrindo tanto para ele que imaginei que fosse algo a mais seu , tão pouco tempo que nos conhecemos eu nunca senti oque sinto por voce .
- Eu gosto de estar com voce mas se ficar em duvida de algo , me pergunta primeiro antes de me ignorar né.
Eu ja ia virar quando ele me puxou pela cintura me abraçou e falou :
Bryan- Desculpa...
Eu o abracei forte e apoiei minha cabeça no peito dele . Ficamos ali um bom tempo abraçados e quando nos soltamos abrimos um sorriso um ao outro.
- Vou indo porque meu irmão ta me esperando ta bom .
Bryan - Qualquer coisa estou na piscina
-Ta bom
Virei e sai a mil para a pista de skat cheguei la havia uma menina com ele e então não queria atrapalhar pois eles pareciam se divertir . Então subi , peguei o elevador peguei meu biquine me troquei e desci . Chegando la ele estava debaixo da agua e fiquei sentada olhando-o ele olhou para tras e sorriu .
Bryan- Se voce não entrar eu te jogo na piscina.
- A agua ta gelada
Bryan- 3 , 2 , 1 vou te pegar.
Eu sai correndo mas ele era muito rapido e me alcançou . Ele puxou e caimos juntos .
- Eiiiii
Bryan - Ta linda com essa carinha molhada .
- Engraçadinho .
Joguei água nele e sai nadando rapido ele veio tentar me alcançar e eu fugia , ele me pegou uma hora e segurou na minha cintura jogando agua na minha cara . E assim nos divertimos . Ja estava esfriando e então saímos da piscina ele pegou o meu roupão e colocou em mim enquanto ele se enchugava com a toalha eu olhava para ele admirando-o.
Bryan- Sou tão feio assim?
- Oque ? Como assim ?
Comecei a rir
-Bryan - Ta me admirando ou tentando adivinhar de que zoologico eu sai .
- Opção um .
Kkkkkkkkkkkk
Bryan- Vamos subindo ?
- Vamos
Estava muito frio , muito frio mesmo gente !. Cheguei ao ponto de tremer e ele tambem parecia estar com frio pois ele estava sem camisa e de shorts . Eu estava com um shorts e a parte de cima do biquine. Eu empurrei ele e o abracei e ele colocou o braço por cima de mim e assim fomos . Na metade do caminho encontramos uma menina e um menino da nossa idade (pelo oque parecia) eles nos olhou e o menino era amigo do Bryan por conhecidencia .
Bryan - Eai Carlão de boa mano
Carlos- De boa parça, sua namorada ou alguma coisa?
Bryan- Não , apenas companhia .
Quando ouvi aquilo fiquei vermelha de raiva , soltei ele na hora e comecei andar rapido em direção a minha torre a menina veio atras de mim e entrou no elevador comigo .
- Nossa voce deve estar bem brava esta vermelha .
- Pois é estou mesmo
Falei na maior ignorancia com ela
- Desculpa a grosseria , prazer Brenda.
- Diandra prazer .
Diandra- Voces namoram?
- Não nada de mais
Diandra- E porque ficou brava?
- É que ele só procura quando esta no tédio não vou ficar sendo companhia de tedio dele .
Diandra - Ta certa
E chegou ao 16 e me despedi dela com um beijo no rosto .