Porque agiu assim? , me ignorar ? não entendi!

5 0 0
                                    

Fui ao meu quarto , para colocar o celular para carregar , quando olhei na janela o Bryan estava mexendo no computador , na frente do computador havia um espelho e na hora que ele me viu se virou ele ficou parado olhando pra mim com uma cara meio de zangado , tentei entender o porque daquela cara , na hora que eu ia dar oi ele se virou novamente e continuou a fazer oque ele estava fazendo simplesmente me ignorou . Poxa fiquei sem entender o porque daquela atitude e então fechei a porta do meu quarto e desci . Chegando la em baixo prendi minha blusa na porta do elevador , pois eu estava com tanta raiva daquela atitude do Bryan que fiquei irritada , na hora que eu puxei a blusa e me virei meu irmão estava com o Dolbi . Meu irmão estava com um sorriso de orelha a orelha .

-Posso saber o motivo do sorriso ?

Murilo-Bru esse condominio é uma graça bem que voce falou!

- Oque houve para voce estar tão feliz ?

Murilo- Tem uma pista de skate muito dahora aqui , porque não me falou antes ? , voce sabe oque sou ligado a skate .

-Poxa nem me lembrei , mais pega o seu skate que eu to te esperando la , quero ver se voce é isso tudo mesmo .

Murilo- Ta me desafiando garota ?

- Se voce acha ! sim estou duvidando .

Murilo-Ja volto .

Na hora que eu estou abrindo a porta , vejo o Bryan do outro lado , ele me viu e me ignorou novamente , gritei o nome dele mais ele fingiu que não ouvio e eu fiquei chateada com ele naquele mesmo instante . 

Eu tava sem entender o motivo dele estar assim porque de verdade eu não havia feito nada de mais para ele me ignorar .

As loucuras que me levam ate vocêWhere stories live. Discover now