Capítulo 1: Reencontro

11 3 1
                                    

No humilde vilarejo de Jarkstorm onde Herth morava, e é onde ele está para reencontrar sua família e amigos, chegando na casa dos pais Herth chama ansiosamente por sua mãe:

- Mãe! Sou eu Herth! Cadê você? Maaaaaãe! Gritou Herth ansioso.

- Mas que menino chato você hein! Fala logo o que tu quer, mas hora menino! Bem vindo filho só não grita muito por que se não os vizinhos vão reclamar.

Então Herth da um abraço bem apertado em sua mãe, logo em seguida pergunta pela irmã que estará bem grande por sinal. Ela estava em seu quarto lendo um livro sobre culinária, então cheguei um pouco mais perto e falei:

- Nem fala mais comigo né... Gatinha! Falo com uma cara (:T). 

- AAAAAH, imãozinhoooo!!! Quando que você chegou? Nem vi nem um cavalo. Fala ela bem animada.

- Você precisa se acalmar, eu to bem cansado para você ficar pulando! Falei com intenção de dar uma bronca.

Quando falei isso ela ficou com uma carinha de magoada, então cheguei mais perto e dei um abraço nela. Ela se animou então eu falei:

- Ok Maryn, agora me responda minhas perguntas. _ Falei com os braços já cruzados e preparando a resposta.

- O que manin? _Maryn fala com uma carinha (:3).

- Ela ainda mora aqui do lado?

- Ownt que fofinho, você ainda tá afim dela não é?! Fala com uma carinha(:3).

- Não, quero dizer nunca foi afim dela... Não!! Eu gosto dela, mas como... Não adianta falar não é? Fico todo vermelho quando falo sobre isso.

Então eu fui direto pra vizinhança depois de arrumar as coisas para minha estadia, chego perto do quintal dos Cawther's e então chamei por Aline, algum tempo passa e eu fico olhando para rua enquanto ninguém atende. De repente alguém chega por trás e me agarra dando o maior aperto, eu olho e vejo quem era, Aline ficou me apertando tão forte que mal conseguia respirar. Então falei:

- Oh ( cof, cof) não... Não quer me soltar não?

- Nunca mais, eu quero ficar com você eu tava com saudades morzinho. _Aline fala de uma maneira fofa, porém apertando muito.

- Tá me matando!

Após falar isso ela me soltou e eu virei pra ela, quando virei dei um tempo para olhar ela, pois já estava uma mocinha, eu e Aline eramos bem amigos quando pequenos essa amizade aumentou na adolescência e acabou virando um entrelaçado de caudas e orelhinhas fofas. Porém eu pensei que nosso amor já tinha acabado, pra min não, mas pra ela eu pensei que ela já tinha encontrado outro cara da vila.

Deixando isso de lado eu fui direto para o quarto dela, para fazer algumas coisas que tinha prometido quando voltasse da academia ( Não é isso que você está pensando maliciosa(o)). Então cheguei no quarto e deitei na cama enquanto ela se arrumava para o encontro, no mundo espiritual. 

Continua?

A Raposa Negra e a Ovelha BrancaOnde histórias criam vida. Descubra agora