CORAÇÃO INDOMÁVEL-13

Me arrumei e sai diva do banheiro do hospital, ainda tentei procurar e xingar o médico mais o Diego não deixou,assim que entramos no carro o telefone dele tocou.
DIEGO:oi ja chegaram, estou com ele estamos indo mais vamos passar em um local primeiro,ta bom tchau.
EU:o que tu está aprontando hein diego e é bom tu me falar a verdade.
DIEGO:tá bom, eu e você vamos jantar e depois te levo pra casa,pequeno eu conheci a tua avó ela é muito irada me contou umas histórias tuas muito boas.
EU:meu deus eu não vou nem pergunta o que ela te contou,tenho medo de ouvir,minha avó, minha mãe, e meus irmãos são doidos sabe na verdade acho que eu sou adotado.
DIEGO:tu não é muito diferente deles,me explica qual é esse lance de religião que eu não entendi.
EU:todos nós quando nascemos somos regidos por um orixa que nos guia,os orixas são entidades que dominam os elementos da natureza terra,ar,fogo,e água, são homens,mulheres,guerreiros,reis,e rainhas e tem os eres que são os orixas crianças, eu por exemplo nasci numa segunda feira a meia noite e dez,11 de novembro e que orixa rege a terça-feira xango que é rei de oyo, deus do trovão, do fogo, protetor dos juízes é mais ou menos isso, os orixas não determinam a orientação sexual de ninguém como as igrejas gostam de dizer por ai.
DIEGO:entendi mais ou menos tenho que conversar mais com a tua avó, chegamos pequeno.
GUARDADOR:boa noite seu diego.
DIEGO:boa noite cuida bem do meu bebê.
Nossa ele chama o carro de bebê, a fachada do restaurante mostrava que o lugar era luxuoso e a conta seria bem cara,entramos e de longe eu os vi,minha mãe, minha avó, caio,claiton, Bernardo e lena.
EU:tu não presta ne diego eles ja conseguiram te corromper.
DIEGO:gostou da surpresa, que bom te ver sorrindo.
Entramos de mãos dadas sobre alguns olhares amistosos estava tudo bem até eu ver o casal 20 Alessandro e a vadia loira que eu ainda não sabia o nome mais quando eu descobrisse eu iria colocar o nome dela na boca do cabrito ou em um lugar pior, quando ele me viu de mãos dadas com o Diego o verde dos seus olhos perderam o brilho,na nossa mesa beijos e abraços e depois sentamos.
GARÇOM:boa noite, o que gostariam de beber.
Os cachaceiros pediram cerveja, minha mãe e minha avó pediram um vinho.
DIEGO:pra nós uma garrafa do seu melhor chapanhe, obrigado.
Pobre não pode ir nesse tipo de lugar a nossa mesa era a mais alegre e barulhenta do lugar,um morador de rua se comportaria melhor que o quarteto,fizemos os pedidos dos pratos,comemos,bebemos eu fui posto a par de tudo, o clima estava leve e descontraido.
EU:diego lembra que tu me fez uma pergunta e eu fiquei de te dar uma resposta hoje,então eu aceito.
DIEGO:sabia que tu ia aceitar, obrigado por me fazer muito feliz.
Ele beijou minha mão e fez um gesto pro garçom.
DIEGO:bom familia eu quero pedir permissão de todos vocês eu quero pedir o cleber em noivado.
O que? noivado fiquei verde hulk por essa eu não esperava ele realmente me surpreendeu, claro que a família toda aceitou,veio um homem bem vestido tocando um violino tocando uma melodia linda,o diego tirou uma caixinha de veludo preta do bolso com duas alianças de compromisso, colocou a menor no meu dedo e beijou a minha mão eu repeti o gesto dele quando sinto duas presenças indesejáveis na nossa mesa, Alessandro e a vaca loira.
SANDRO:boa noite gente,bênção madrinha.
Minha mãe e os meninos falaram com ele ai começou o problema.
VACA:me desculpem mais vocês não se sentem encomodados de estarem na mesa de um casal assim, afinal esse é um lugar público mais frequentado por famílias de alto nível, advogados, medicos,empresários com suas famílias e seus filhos.
Minha mãe me olhava pedindo pra mim não dar um barraco ali mais eu tenho classe,a lena levanto e minha mãe mandou ela sentar,eu levantei.
EU:realmente esse é um restaurante de alto nível temos advogados, medicos,empresários e VACAS como você e tu hein Alessandro como traficante tu ja pegou coisas bem melhor do que essa piranha oxigenada.
Um homem da mesa ao lado resolveu entrar na briga mais não era um cliente qualquer.
HOMEM:doutora samara,tu uma mulher estudada,elegante com esse preconceito pequeno e mesquinho,tu trabalha na clinica do meu companheiro somos casados ha 10 anos se tu age assim com um casal que esta aqui comemorando o noivado o que não deve falar do Roberto pros outros.
MÃE:sandro tira essa mulher daqui.
Minha avó jogou vinho na cara da tal samanta,nós não pagamos um centavo cortesia do restaurante pelo mau estar que tivemos,essa vaca iria sofrer as consequências dos seus atos,eu sou de escorpião é da minha natureza ser vingativo e ela vai me pagar,fomos pra casa rindo muito de toda a situação, em casa minha avó fez um cafezinho pra encerrar a noite, eu só estava admirando a aliança no meu dedo linda,ela tinha quatro pequenas pedras e dentro das pedras as letras formando a palavra amor achei diferente e criativo,acabei quase dormindo em cima do diego ali na sala, me despedi de todo mundo e arrastei o Diego pro quarto, não transamos só escovei os dentes,troquei de roupa e namoramos um pouco ate que eu peguei no sono.
Eu estava cada vez mais feliz por estar com o Diego a paz que esse homem me traz é incrivel,uma serenidade, paciência comigo o poder que ele tem sobre mim ninguém possui,fui almoçar fora com a lena e quem nós encontramos o Gabriel exatamente quem eu precisava.
GABRIEL:bênção pai que bonita a aliança então ta noivo mesmo.
EU:meu pai que te abeçoe,sim estou noivo e feliz muito feliz, queria mesmo falar contigo, quero uma arma.
GABRIEL:o que, pra que eu não vou te dar uma arma.
EU:ta bom então eu vou la no campo da tuca e arrumo uma com os meus contatos.
GABRIEL:pra que diabos tu que uma arma doido.
EU:vou dar um susto naquela vaca namorada do teu mano,lena conta pra ele o que ela faz no restaurante.
GABRIEL:ela fez isso mais que vaca essa mina,eu vou dar um susto nessa dondoca.
EU:ótimo eu vou junto, me avisa dia e hora porque eu vou e ponto final.

ESTA AQUI MAIS UMA PARTE.