Depois da minha terrível separação com Hoseok, meu coração sentiu que estava na hora de seguir em frente.
Me via obcecado, levando flores todos os dias no caixão de Hoseok.
E chorando, antes de ir para casa depois de mais um dia exaustivo na porcaria do meu emprego.
Até que, comecei a conversar com o florista.
Seokjin era um cara agradável, um bom amigo.
Mas eu não estava afim de um novo relacionamento, não tão cedo.
Ele era legal, bonito, inteligente e engraçado.
Meu coração queria me fazer lembrar de Hoseok com ele, mas meu cérebro não.
Jin, como todos os chamavam, era bem querido, fofo e atraente.
Atraente até demais.
Atraente o suficiente para fazer Min Yoongi esquecer que, se Hoseok não tivesse falecido, estariam juntos.
Pois é, eu cedi.
Como sempre, me abri.
Como eu sou burro! Será que não aprendo?
Seokjin era muito legal.
Não vou mentir, aquele homem me fodia gostoso pra caralho.
Mas era um filho da mãe.
Só faltava ele colocar uma coleira em mim, com seu número e endereço.
Era um amor, cozinhava pra mim, me deixava escolher o filme e até me aguentava chorando.
Mas se eu não estava afim de sair ou então se queria beber com os colegas de trabalho, só faltava ele me espancar.
Gritava comigo, dizia que eu não prestava e depois ainda falava que era pro meu bem.
Nas minhas viagens de negócio, ou até mesmo no dia a dia normal, não parava de me ligar ou mandar SMS.
Bloqueei-o em todas as coisas possíveis. Depois disso, fui até a floricultura e pedi uma flor pro funeral do nosso relacionamento.
Ele me bateu, paramos na delegacia.
Perdi dinheiro e mais um pouco da minha dignidade.
Passei o resto da noite bebendo vodka em frente ao túmulo de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG {myg+?} |FINISHED
FanfictionEu sempre estive errado ao tentar amar alguém. Nunca me faça me apaixonar por você. Por que eu sou aquele que literalmente morre de amor. E isso dói.