(01)

825 37 21
                                    

Kally P.O.V

Desligo o barulho irritante do despertador e me lavando até o banheiro, tome um ducha e vou me arrumar para o meu primeiro dia de modelo.

Estudei por alguns anos, todos dizem que é fácil ser modelo, eu um tempo atrás também achava mas, não é bem assim. 

Eu poderia estar ansiosa como qualquer uma ficaria, na verdade estou bem confiante é alegre.
Peguei meu carro e me dirigir até a empresa, chegando lá vejo todos meus aliados várias mulheres e homens bonitos, tão.....hmm como posso explicar isso? Extravagante?.

Um homem alto bonito de chamar atenção me encara por um tempo.

-Olá meu nome e Kally. Falo.

Para quebrar aquele momento "estranho" relsovir me apresentar.

-Oi meu nome é Wonho, você não é a intercambista?

-Sim, eu fui transferida.

-Qual país tu és?. Pergunta uma mexicana.

-Brasil.

-Samba.  Diz Wonho.

-Ok já pode parar. Digo.

Todos riam da dança de Wonho, ele parece legal. Depois começou os teste, eu estava totalmente segura mas aquele olhar daquele rapaz que mal sabia seu nome, me deu um pouco de insegurança. Wonho estava ao meu lado então relsovir pergunta-lo.

-Qual é o nome dele?. Aponto com o queixo para o rapaz.

-Ah, o nome dele é Hyungwon, ele parece rígido mas ele não age assim sempre.

-Ele é lindo. Digo

-Sabe aquela menina a Sora, que está sentada do lado dele?

-É a namorada dele?

-Ex, eles terminaram faz um ano, mas ela age como fosse namorada dele. Diz Wonho.

Hyungwon P.O.V

-Porquê fica encarando aquele guria? Diz Sora.

-Ela é Linda.

-Quê? Eu sou mais bonita que ela.

-Pode ter certeza que não......cuidado para não perder seu charco de "A mais linda da empresa". Riu. 

-Você está sambando de mim? Hmm......vamos ver até quando essa guria vai durar aqui. Diz Sora cruzando os braços.

Enquanto alguns modelos desfilavam eu não consegui tirar os olhos daquela garota de cabelos pretos e olhos castanhos. 

No fim do desfile ela vem até mim.

-Oi meu nome é Kylla.

-Eu sei.

-Nossa......percebi que estava me encarando algum problema?

-Não é que.........

-É que?

Vou dizer e sair correndo.

-Eu achei você muito linda. 1,2,3 agora.

Kylla P.O.V

Não entendi o motivo mas ela saiu correndo antes mesmo de terminar de falar.

Solto uma pequena risada. Me distraio um pouco, depois vejo Minhyuk, sim meu ex namorado.

Flashback um ano atrás~~

-Vamos terminar. Falo

-Porquê?

-Porquê Minhyuk? Você me traiu três vezes, sim eu sou bem trouxa mas não irei mas suporta isso.

-Me desculpe eu estava bêbado amor.

-NÃO ME CHAME ASSIM SEU BABACA, SAI, SAI DA MINHA CASA AGORA E NUNCA MAIS APAREÇA.

Flashback off~~

-Oi. Diz Minhyuk

-Oi

-Oque faz aqui?

-Eu trabalho aqui. Digo

-Eu também.

-Hmm...é se me da licença.

Eu me viro é Minhyuk pega no meu braço.

-Você ainda não quer me ouvir? Deixa eu esclarecer as coisa Kylla, você não sabe o quanto sentir sua falta.

#######################################

The Model》Hyungwon Onde histórias criam vida. Descubra agora