(17)

201 15 5
                                    

Hoje depois de um ano, vou poder ver minha amiga novamente.

Mandy é minha amiga de infância nos se conhecemos no sexto ano do ensino fundamental. Sempre tivemos uma amizade forte e temos até hoje. Mas mandy se mudou e foi fazer intercâmbio no México, passou dois anos e nessas últimos dois anos não tivemos contado :(

Mas hoje ela me ligou e disse que está voltando para Coreia assim como todos as minhas amigas.

No insino fundamental, nos eramos um quarteto. Eu,Mandy, Nise é Nathalia. Sempre ficamos juntas tiamos até um nome "Four Girl's ".

Mas quando nos formarmos cada uma seguio o seu caminho. Nise continua na Coreia mas está atualmente em Busan, Nathalia foi para o Japão.

Ainda mantenho contando com Nise ela me liga as vezes é Nathália também.

O importante é que Mandy vai chegar hoje é vai passar um tempo aqui em casa. Já que tem uma quarto vago pois Kihyun foi embora.

Jooheon foi viajar para Daegu com os amigos da Universidade dele.

Vou para o estacionamento onde Hyungwon está me esperando para irmos juntos para a empresas model.

-Você esperou muito?. Pergunto para Hyungwon entrando no quarto.

Ele me beija.

-Não muito. Disse ele.

Chegamos na empresta de mãos dadas chamando atenção de todos.

-Então vocês estão realmente assumido?. Disse Sora vindo em nossa direção.

-Sim.Falo sorrindo.

Nós continuarmos a andar.

Jooheon P.O.V

O passeiu para Daegu foi cancelado, eu estava subindo o elevador para casa e quando abro a porta vejo uma menina totalmente espreguiçada no meu sofá.

-Quem é você?. Pergunto fechando a porta.

-Ah, oi Jooheon você não lembra de mim?. Disse a estranha.

Como ela sabe meu nome?

-Não.Falo balançando a cabeça

-Eu sou a Mandy.

-Aaaah, nossa você mudou muito! Por isso não te reconhecir

-Você também mudou um pouco. Disse Mandy sorrindo.

-Então....É....eu vou para o quarto se me licença. Falo indo para o quarto.

Mandy foi minha crush por um tempo na minha infância.

Ela ficou muito mais linda do que ja era.  

Algumas horas depois....

Kally P.O.V

Cheguei em casa totalmente casanda, hoje o dia foi realmente muito cansativo.

Quando abro a porta vejo Jooheon e Mandy se beijando no sofá.

-Opa!, parece que estou atrapalhado algo. Falo

Eles param o beijo e Mandy fica corada

-Kally? Você chegou cedo. Disse Jooheon

-São 00:00. Digo -Desculpa atrapalhar vocês, estou indo para meu quarto. Saiu da sala rindo deles.

Eles fazem um casal bacana.

###############################

The Model》Hyungwon Onde histórias criam vida. Descubra agora