Eu mandy é Nise estávamos conversando na cafeteria.
-Uau ja vai fazer dois anos que não nos encontramos assim! - Exclamou Nise
-Senti falta de vocês meninas. -Disse Mandy
-Então alguma novidade?- Perguntei
-Estou namorando com um coreano.-Disse Nise
-É...todas nós estamos namorando um coreano..-Parei e pensei um pouco - Menos a Mandy porque ela está namorando meu irmão. -Disse sem pensar.
As duas ficaram de queixo caído.
-Oque foi? Disse alguma mentira?. -Digo tomando meu café.
-Não nada. -Disse Nise olhando para Mandy.
-Então quem é o seu oppa?.-Disse Mandy mudando de assunto.
-Ah, o nome dele é Jimin e ele vai entar em um boygroup ano que vem. -Disse Nise.
-Você sabe que esse negócio de namora idol não dá certo né? -Falei
-Kally! Eu acho que você tem que ser um pouco menos sincera, não é um defeito mas isso pode machucar as pessoas. -Disse Mandy.
-Qual é? estamos no século vinte é um, termos que ser realista! - Digo.
-É melhor não discutir. -Disse Nise tomando café - É ai? Como aconteceu você e Jooheon, Jooheon e você.
-Bem, ele ja gostava de mim faz um tempinho e eu também.....então....so aconteceu. -Disse Mandy Timida.
-Oque você acha disso Kally?. -Perguntou Nise.
-Bom...Eu não acho nada, se eles se gostam tem de ficar juntos. -Disse comendo um pedaço de bolo.
Ficamos conversando é relembrando momentos do passado junto com Nathalia do outro lado da linha, sim estávamos falando por telefone.
O tempo passou mas rápido do que imaginamos.
-Foi bom passar essa tarde com vocês meninas. -Disse Nise. -Mas agora está tarde é eu tenho que pegar o trem para Busan.
-Tudo bem, ja está ficando tarde. -Digo
Tiramos uma foto para registrar aquele sagrado momento em amigas.
Nise pegou seu trem é foi embora, enquanto eu e Mandy caminhava pelas ruas de Seul, o vento frio e o pouco movimento da rua.
Um carro passa por nossa direção e buzina.
-Meninas querem um carona?.
-Não, obrigada- Disse eu Mandy ao mesmo tempo.
Mas nos paramos de andar e ficamos parada pensando em algo.
-Eu conheço aquela voz. -Disse Mandy
-Ok Jooheon onde você conseguiu esse carro? -Pergunto me virando.
-Simples, c-o-m-p-r-e-i. - Soletrou Jooheon.
################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model》Hyungwon
FanfictionHyungwon é o melhor modelo da empresta Starship, Kally uma nova modelo nessa indústria, mas saberás que irão ser apaixonar. Kally tem um irmão chamado Jooheon a um tempo atrás ele foi preso por tráfico de drogas, quando voltará ele será um pessoa d...