(05)

335 23 5
                                    

No dia seguinte.

- Mana vou ir trabalhar. Diz Jooheon saindo com um pedaço de pão na boca.

-Aigoo~, minhas costa está doendo de ontem a noite. Falo me esticando.

Vou tomar um banho frio, coloco um short leve e uma blusa grande, amaro meu cabelo em um coque bagunçado e foi limpar a casa.

Quando estava terminando de lavar a louça o porteiro me liga dizendo que os móveis chegaram.

Desço do meu andar correndo. Estava com um sorriso no rosto até ver meus móveis na frente prédio.

-Senhorita me desculpe mais não posso subir os móveis pra você, porque tenho que entregar esses outros móveis para outro endereço. Mas os seus móveis estão aqui entregue. Diz o entregador.

O entregador vai embora.

-So pode ser brincadeira...Aish!.

Tente pegar o sofá e levar até o elevador, mas o elevador estava em manutenção. Começo a rir de desespero.

-Calma Kelly, você é uma mulher forte e dependente vai conseguir chegar até o quinto  andar. Fiquei repetindo isso.

Cheguei no segundo andar e já estava morrendo de cansaço.

*Ligando para Jooheon Oppa*

-Que horas você vai sair do trabalho?

-Umas 20h porquê?

-A é? Então tá era so isso tchau.

-Tchau.

*Encerrando chamada* 

Estou f*dida.  Continue tentando levantar o sofá até o quinto andar.

-Forte e dependente, uma mulher....forte....e...dependente.

Uma pessoa se espera no sofá.

-Aaa que susto! Diz a pessoa.

Eu ainda não vi o rosto da pessoa.

-Pode sair da frente estou tentado levar isso até minha casa. Digo com dificuldade.

-Quer ajuda?. Diz um menino que estava com uniforme escolar.

-Não você irá se atrasar.

-Não tudo bem está cedo posso atrasar um pouco. -Passo com difilcudade o sofá para ele. - ah me desculpe esquece de me apresentar meu nome é Changkyun, mas pode me chamar de (I.M) .

-Kally.

Ele começa a rir.

-Oque foi? Achou meu nome engraçado?

-Não é isso, é que o sofá está absurdamente leve. Diz I.m.

Refiro os olhos. -Rápido vamos levar isso porque tem mais oitos coisas para subir.

Ele me ajudou a subir todos móveis.

-Muito obrigada I.M.

-Não tem de quê, se precisar de algo e só me chamar meu apartamento é o número 6.

-Tchau boa aula.

Ok agora vamos arrumar isso.

Arrumo os móveis e deixo a casa arrumada. Me jogo no sofá e la cochilo.

#######################################

The Model》Hyungwon Onde histórias criam vida. Descubra agora