Por Lizzie:
Diário on:
Mais uma vez eu aqui no aeroporto me mudando de novo já foram tantas cidades, tantos países, o ultimo país tomara que seja Buenos Aires, eu até hoje estava morando na Inglaterra, parece que toda vez que eu faço amigos meus pais decidem se mudar.
Diário Off:
xxxx: Senhores passageiros do voo 398, com destino há Buenos Aires, dirijam-se ao portão xxx
Débora: Filha é o nosso voo, vamos?
Lizzie: Estou indo mãe - eu falei me levantando e indo em direção há o portão de embarque.
Eu, meus pais e meu irmão entregamos as passagens, e embarcamos.
Xxxx: boa viagem senhorita.
Lizzie: obrigada, e bom dia.
Por Matheus:
Até que as férias foram legais, mais eu estou louco pra chegar em casa e ir para o estúdio.
Xxxx: filho vamos embarcar está na hora.
Matheus: Estou aqui pai, vamos - disse eu entregando a passagem há moça no portão de embarque.
Pedro: filho estou morrendo de saudades dos seus irmãos.
Matheus: Pai mais já estamos indo pra casa.
Por Lizzie:
Sentei num banco, e meus pais e meus irmão sentaram na frente, me ajeitei e desliguei o meu celular.
Paul: Filha tá bem ai?
Lizzie: Estou sim - respondo vendo um garoto lindo vindo em minha direção e sentando ao meu lado.
XXX: Oi, tudo bem?
Lizzie: Oi, tudo bem, me chamo Lizzie mais pode me chamar de Liz.
Xxxx: Me chamo Matheus, e que nome lindo você tem.
Lizzie: Obrigada. você diz ficando com as bochechas vermelhas
Matheus: De nada só falei a verdade.
Pensamento Matheus on:
Ela é tão linda, mais deve ter namorado.
Pensamento Off:
Se passam 3 horas e vocês chegaram em Buenos Aires e o Alex te acorda.
Alex: lizzinha acorda chegamos.
Lizzie: Estou acordada e não chama por este apelido tu sabe que eu não gosto - você diz pegando suas coisas.
Vocês saem do avião, e você vê o Matheus e o pai dele, indo em direção a saída logo vocês e seus pais e seu irmão vão embora também.
Por você:
Lizzie: Pai posso te pedir uma coisa? eu digo entrando no táxi.
Paul: Pedi filha - seu pai fala fechando a porta do táxi.
Lizzie: Pai posso entrar para o studio On Beat?
Paul: Vou pensar tá bom?
Lizzie: Tá. você responde quando o táxi para e você desce
Há casa que seu pai comprou era linda na verdade era uma mansão a cor dela era um branco lindo tipo beije.
Paul: Filho pode me ajudar a pegar as malas? - seu pai diz tirando as malas do táxi.
Alex: Sim pai - ela fala pegando as malas.
Débora: Pode abrir a porta pra mim? - ela fala entregando as chaves
Lizzie: Sim mãe. diz pegando as chaves e abrindo a porta.
Débora: Filha quer ver seu quarto? - sua mãe diz subindo as escadas.
Lizzie: Estou indo me espera! - falo indo atrás dela.
Minha mãe parou na frente de uma porta e esperou eu ficar no lado dela e abriu era lindo, tinha um piano, um closet , um banheiro gigante, uma varanda, já tinha coisas minhas lá porque o pai já tinha mandado antes de nós virmos.
Lizzie: Mãe é lindo, é o quarto dos meus sonhos!!
Débora: Que bom que gostou filha, vamos descer agora, e pegar as nossas coisas?
Lizzie: Sim, vamos depois eu vou subir e tomar um banho. eu disse saindo do quarto.
Alex: legal a casa né mana?
Lizzie: Sim adorei, principalmente o meu quarto, vou falar com o papai, sabe onde ele tá mano?
Alex: Sei, ele tá lá no escritório.
Lizzie Obrigada - eu falo indo em direção ao escritório
Por Matheus:
Quando o avião pousou a s/n estava dormindo um garoto veio a acordar e bem eu acho que estava certo ela tem namorado, eu e meu pai descemos do avião e pegamos um táxi, eu estava louco para ver os meus irmãos.
Pedro: Filho chegamos em casa.
Matheus: Pai quer ajuda pra pegar as malas - eu disse saindo do táxi
Pedro: Não filho, vai ver teus irmãos.
Matheus: Tá pai. eu digo entrando em casa e indo em direção a cozinha.
Ruggero: Matheus, que bom que tu chegou, estávamos com saudades.
Matheus: Eu....
YOU ARE READING
Um Lindo Amor (Está Sento Atualizado)
Fiksi PenggemarLizzie Montes é uma garota, linda , meiga, ama cantar, dança e escrever.Ela mora com seus pais Débora e Paul e seu irmão mais velho Alex, eles vivem se mudando de um país para outro. Agora eles estão se mudando para Buenos Aires , quando ela conhe...