cap6 segredos

13 1 0
                                    

Acordei com o celular despertando vou direto tomar banho passo meu hidratante visto minha lingerie uma calca jeans preta e camisa de manga comprida branca pego minha mochila desso romo um suco natural e como uma torrada vou pra faculdade que é perto da minha casa fico sentada em um banco perto do portão. Vejo uma menina se aproximando.

Xxx:- ola, eu me chamo Jenny!!(disse,bem animada)

Helo:- olá me chamo Heloisa!

Continuamos conversando parecia que nos conhecemos a anos. O sinal tocou e entramos.
Faltava um mês para entrarmos de ferias,eu e Gabi estávamos planejando uma viagem ainda não sabemos para qual lugar.

Fui tirada dos meus pensamentos pelo professor que tinha acabado de chegar. As aulas passaram muito rápido Jenny me passou seu numero para nos conhecermos mais fui pra casa a gabi não estava lá,peguei um pedaço de lasanha na geladeira coloquei no microondas peguei uma lata de coca e fui pra sala fiquei comendo e assistindo um filme qualquer. Algumas horas passaram e vi Gabi entrando chorando e toda machucada,pergunto oque aconteceu mas ela não me responde e sobe para o seu quarto vou atrás dela e vejo ela sentada na cama vou até ela e a abraco.

Gabi on

Acordo meio enjoada (deve ser pela gravidez,preciso ir no medico para ver isso) vou no banheiro e fiz minhas higienes vesti um lingerie preta uma camisa preta e uma calca jeans, desco e não tinha ninguém em casa os pais da Helo tinha viajado a trabalho (sim,duas adolescentes sozinha!!super normal)e a Helo provavelmente estava na faculdade. Vou pra cozinha pego uma torrada passo nuttela e pego um suco de laranja vou pra sala fico assistindo desenho quando meu celular toca e é um numero desconhecido eu atendo:

Ligação on :

Gabi:- alô quem é?

Xxx:- sua vadia,não importa pra onde você for eu sempre estarei do seu lado, nunca tive oportunidade de te ver sozinha, você sempre teve oque eu queria... começou por você conseguir ter o Gabriel e agora um filho com ele...o seu fim esta próximo na próxima vez que te encontrar...você vai desejar nunca ter nascido.

Ligação off

Não consegui entender nada. Deixei esta ligação de lado porque tinha que ir na casa do GW para pegar minhas as minhas coisas que eu tinha deixado lá.
Pego a chave do carro da Heloisa(mentira era do pai dela mais nois usa pra caso de emergência)vou para o morro comprimento os vapor que tava na entrada e sigo em direção a casa do GW bato na porta e quem abre é o PH

PH:- GW ta lá na boca.
Gabi:- eu só vim pegar minhas coisas.

Ele abre espaço para eu passar e eu subo no quarto do GW e vou para o closet dele e pego uma mala que tinha em cima de uma bancada coloco meus cremes e perfumes e sapatos ouço a porta do quarto sendo trancada e grito.

Gabi:- PH, é voce??

Xxx:- nós encontramos novamente e dessa vez nem o PH pode te ajudar queridinha. Você pegou oque é meu e agora vai ter oque merece.

Me virei e vi...........

____________________________________

Continua no próximo capitulo só pra deixarem vcs curiosos...

dono do morro e sua mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora