PH on
Estava na boca , quando decidi chamar a Heloisa pro baile de hoje (quem sabe ela te cata hoje,né)
-cala boca sub)Mandei uma mensagem pra ela e fui pra casa,ainda era cedo então eu dormi um pouco.
Quando era 21h tomei um banho me vesti ( jura pensei que ia pro baile de toalha mesmo.
Vai tomar no cu sub)
Escovei meu cabelo e passei um gel.
Ouço alguém bater na porta vou,abro era a Beatriz (minha fiel ) me a próximo dela ela me beija de lingua me afasto dela pego a chave da minha R1 subo e espero ela,chego na quadra deixo minha moto com uns vapor que tava na entrada,entro de maos dadas com a Beatriz (bia) o baile ja tava bombando vou pra área VIP sento numa mesa a bia senta no meu colo.Bia:- mor!! Vou lá pra grade dançar tá?
PH:- tá.
ela vai pra perto de suas amigas e começa a dançar fico a observando quando vejo a gabi se aproximando e ela senta do meu lado e fala.Gabi:- fala pro seu irmao que eu preciso conversa serio com ele ta?
PH:- sobre?
Gabi:- só fala que é urgente.
PH:- ta bom.Ela volta pra pista e vejo o GW se aproximando com uma cara nada boa.
PH:- senta ae. E fala oque aconteceu??
GW:- mano eu to com saudade dela. Eu vacilei mano ela nao olha nem na minha cara mais.
PH:- calmo daqui a pouco passa mano,escuta só agora pouco ela veio aqui me falar que tem uma coisa urgente pra fala pra tu,mais ela não me disse pra que era.
GW:- oque sera em?
PH:- vai falar la com ela.Ele me olha e vai em direção a pista.
GW on
Depois daquilo que o PH me disse vou procurar a gabi,vejo ela perto do bar com a Heloisa me a próximo das duas
GW:- queria falar comigo?
Gabi:-sim...(ela olha pra Heloisa e ela fala...)
Helo:- gente vou ali já voltoEla saiu e a gabi me puxou pra um quanto...
Gabi:- e...eu...eu to gravida!!!
Gw:- serio?!! Porra...eu...eu vou ser pai!!
Gabi:- ninguém sabe,nem mesmo a Heloisa.
Gw:- você quer voltar a namorar comigo?
Gabi:- eu ainda não sei mas eu só peço para você assumir,porque eu não vou conseguir sozinha.
Gw:- ta bom,tendi.Eu a abraço deixo ela com a Heloisa e volto pro camarote e o PH tava com a bia sento do lado dele tento esconder o meu medo mas ele me olha com desconfiança
VOCÊ ESTÁ LENDO
dono do morro e sua mulher
Novela JuvenilHeloisa Mordons é uma jovem sonhadora que pensa em ter um futuro brilhante,mas algo acontece para atrapalhar seu planos. Pedro Henrique é dono do morro da maré não tem dó ,nem piedade, é uma pessoa fria, mata por puro prazer. Oque poderia acontecer...