Helo on
Me levanto,vou para o banheiro tomo um banho saio enrolada na toalha,pego uma de minhas malas coloco em cima da cama visto um short jeans e uma regata. Desco e PH não tava mais lá faço um sanduíche vou pra sala ligo a televisão em uma seis fico vendo todos os episódios,até que quando vejo já é de noite.
Vou pra cozinha preparo um macarrão com frango a milanesa. Coloco um pouco pra mim, com coca cola ,como,lavo o meu prato e escuto a porta ser aberta...Gabi on
Passou um mês minha barriga ta começando a crescer to com saudade da Heloísa .
Acordo de madruga empurrou o GW que tava na minha frente e vou correndo pro banheiro aperto a descarga escovo os meus dentes volto para a cama GW ainda ta dormindo deito em seu lado e adormeco.
Acordo GW não tava mais aqui vou para o banheiro tomo um banho visto uma lingerie,me olho no espelho,minha barriga ta enorme ,visto um vestido vermelho com minhas havaianas
Desso preparo uma torrada com geleia e suco de manga como tudo. Saio de casa e fico na frente do portão min depois escuto meu celular tocar atendo dem ver quem era.Ligação on
Xxx: gabi ?
Gabi: fala?
PH : vai lá na minha casa a helo ta lá ajuda ela lá fui busca ela,
ela tava meio triste,depois eu colo lá.
Gabi: ta vou lá agora.Ligação off
Vou ate a casa do PH ,já vou abrindo a porta. Vejo ela na cozinha ela corre e me abraça.
Sentamos no sofá e começamos a conversa.Gabi:- Helo me conta tudo, por que vc voltou ?
Helo:- eu briguei com os meus pai. E eles me expulsaram de casa, não tive coragem de contar pro PH.
Gabi:- me explica essa historia direito...
Helo:- fui pra Londres chegando lá meus pais fizeram eu conhecer um homem e me obrigaram a casar com ele sendo que eu mal o conhecia , eu falei para meus pais que não iria casar com ele...eles me falaram que se eu não casar com ele não vou casar com mais ninguém e era pra eu sair da casa deles...peguei um dinheiro que tinha comprei uma passagem pro Brasil. O PH foi a primeira pessoa que me lembrei.Abracei a mesma que já estava chorando muito. Fiquei passando as maos em seus cabelos,depois nos levantamos e fomos pro seu quarto ela ficou passando a mao na minha barriga. Quando vi já tava tarde me despedi dela e fui pra minha casa. O GW ainda não tinha chegado fiz qualquer coisa pra comer, comi,tomei um banho e fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dono do morro e sua mulher
Fiksi RemajaHeloisa Mordons é uma jovem sonhadora que pensa em ter um futuro brilhante,mas algo acontece para atrapalhar seu planos. Pedro Henrique é dono do morro da maré não tem dó ,nem piedade, é uma pessoa fria, mata por puro prazer. Oque poderia acontecer...