Apresentação

1.9K 127 9
                                    

Bryan Miller, um homem de raça branca, de seus 29 anos, perfeitamente perfeito fisicamente, também digamos que à família Miller tem a fama de ser dotadas em gerar deuses gregos, uns atrás de outros. Mas para piorar, o homem, embora intimidador, possuir olhos tão azuis que penetram a alma, chega a ser uma pessoa agradável quando deseja.

Definindo-o ele é um homem, como havia citado antes, extremamente perfeito fisicamente, não tem nada para tirar e nem pôr, parece aqueles famosos modelos de capa de revista "por acaso até é", daqueles que muita gente para só para observar, nem que seja de longe.

Ele é considerado um dos homens mais sexy's de New York.

E ele sabendo da sua aparência espectacular, não deixaria de aproveitar, um homem extremamente atrente só podia ser mulherengo.

O carácter dele é bem atractivo, ele é típico homem sério, orgulhoso, impulsivo, extremamente elegante, charmoso, atraente, humor óptimo, mas por vezes arrogante, e pouco carismático, era daqueles homens misteriosos que sempre deixavam a desejar.

É agora reconhecido mundialmente por ser um dos homens na corrida da lista de um dos homens mais ricos do mundo, é multimilionário, possuí todo o tipo de empresas multinacionais espalhadas por todo o mundo.

É extremamente profissional, e nunca mede esforços para ir onde queria ir com a sua carreira, por ela, ele fazia qualquer coisa, acho que se lhe dissessem para andar nu na estrada pela sua carreira, ele faria (brincadeira, mas é só para vocês terem noção do que ele é capaz de fazer pela sua reputação social) .

É daqueles homens que nunca ligou para as mulheres que pegava, meteu na cabeça que qualquer moça que se aproxima-se dele, seria pelo seu infinito dinheiro e a sua tremenda beleza.

Nesse caso as mulheres, já sabiam que ele era o tipo de homem que pegava mais não se apegava, mas mesmo assim se matariam nem que fosse para ter uma noite com um dos homens mais sexy's de New York, com a esperança de poder mudar a maneira dele ver as coisas. Mas sempre era tentativa falhada.

Bem essa história ainda tem muito que contar, então não perca a viagem e entre logo nessa história emocionante...

Uma Negra Sem Igual. ( Degustação. )Onde histórias criam vida. Descubra agora