Pedras pulando sobre a água, elas voam longe como meus pensamentos.
São tão leves quando batem na água e tão pesadas que afundam...afudam e afundam, Sempre, sempre, sempre.
-Sera que nosso dia sempre será assim Subay?- parado e olhando Fixisamente para Água, Subay não diz uma palavra
-você nunca fala?- pergunto, ele permanece calado
-vou aceitar como um sim- levanto do pequeno desfiladeiro de madeira velha e caindo aos pedaços onde estava, caminho por ele até o inicio, Subay me segui sem reclamar, o silencio toma mais uma vez o ambiente, depois de horas de um heterno silêncio escuto uma voz que quebra o gelo rapidamente.
-oi Katie- era Débora Wilkinson, o pai dela era meio que o rei do peixe, ele era dono de uma peixaria chamada castelo do peixe muito famosa, e todos o chamavam de rei do peixe, Débora meio que se achava a Princesa por isso, mais ela só tinha 09 anos, provavelmente quando crescesse ia olhar para trás e ver como era idiota.
-olá Débora....- a garota me interrompe bruscamente
-he! Princesa Débora- reviro os olhos e cruzo os braços
-ta bom, oi princesinha do peixe Débora- ela me olha com desgosto
-e melhor ser uma princesa do que ter um demônio idiota que nunca fala- Subay abaixa a cabeça
-Princesa salgada, fedida, e escamosa e melhor ir embora ou eu puxo sua Maria Chiquinha e quebro seu tricicolo - arregalando os olhos Débora fica parada me olhando.
-VAI AGORA!- após meu grito ela sai correndo assustada
-Nao liga para ela Subay ela e só mais uma humana idio......- paro e reflito minhas palavras
-uma idiota!, nem todos os humanos são assim- ele levanta a cabeça, e o sorriso da sua máscara não fazia nenhum sentido aquela hora
me sento na calçada e Subay me acompanha em um longo silêncio.
-você não sabe falar?.....- paro de falar na hora que percebo oque minha boca ia dizer, se ele nao sabia falar como ia me responder.
-deixa Subay vamos para casa- quanto me levanto sinto o chão tremer um pouco forte, antes que eu possa cair de costas no chão Subay me segura, algo úmido começa a cair do céu, algo que parecia com chuva, caiu por poucos minutos, era uma água salgada e veio como uma pequena onda que respingo por toda ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demonio, Dragão e Katie (Mysticae)
AdventureKatie e uma garota solitária que mora em uma Balsa perto de um porto, seu pai e um pescador que esta sempre no mar e sua mae uma bióloga marinha, Katie só tem a Compania de seu demônio Subay ele e uma figura estranha que vive de capa preta e uma más...