[Narração]
Após todos realizarem seus pedidos, começaram a conversar.
Parecia até uma combinação. Jimin e Taehyung conversavam com Jyon, enquanto Hani e Jungkook ficavam se encarando.
A menina estava envergonha. Já o garoto, parecia não saber como puxar assunto.
O silêncio parecia incomodar ambos.
-Então...- Ele corta o silêncio.- O que faz da vida?
O menino, após pronunciar as palavras, quis se dar um tapa no meio da testa... poderia, ele, ser mais desprovido de criatividade? Talvez não.
A garota, entendendo a situação, riu.
-Vários nadas... Eu terminei ano passado o ensino médio, mas ainda não tenho idéia do que fazer na vida.
-Entendo...- Ele suspira alto.
Um tempo depois, a garçonete chega e entrega os pedidos.
-Glória!- Taehyung grita chamando a atenção de algumas pessoas- Desculpa...
-Isso parece ótimo- Jimin pega um pouco do seu sorvete decorado, levando a colher até a boca- Não só parece, como está- Disse de boca cheia
Hani estava ocupada rindo da situação e não percebeu quando Jungkook pegou um pouco de seu sorvete.
-Ei!- reclama ela- Você não fez isso...
-Sim, fiz. -Ele sorri de lado- E eu faço de novo- Ele pega o sorvete da garota mais uma vez.
- Quanta ousadia!
Ambos começam a rir.
~¤~¤~¤~¤~
Eram 17:00, quando Jyon se pronuncia
-Hani, ela nos chama.
A garota, que se divertia conversando com Jungkook, olha para o irmão
-Mas já? - Faz uma cara de decepção
-Ela? Ela quem?- Taehyung pergunta curioso.
-Nossa Omma- O garoto responde.- Devemos ir, Hani. Combinamos outro dia, não se preocupe.
Ela sabia que insistir não era uma opção.
Olhou para a frente, encarando Jungkook que tinha um olhar um tanto triste.
-É melhor você ir... Combinamos algo outro dia, Hani.- Ele fala tentando animar a garota, já que a mesma não possuía uma cara boa
-Certo...- Ela fala, levantando-se para se despedir
-Ainda vou procurar aquele potinho pra você, não se preocupe.- O garoto mais baixo fala, enquanto abraçava a menina.
-Vamos combinar algo o mais cedo possível- Agora era a vez de Tae. Ele não gostaria de soltar a garota, mas tinha de fazer isso.
Jyon se despediu de todos com um aperto de mão, seguido de um sorriso, e foi até o caixa para pagar a conta.
Jungkook encarava a menina pensando em como iria se despedir.
-Bom...Até outro dia, Kookie- Ele riu pelo apelido.
- Até, Hani...
Ele se aproximou, primeiramente, para abraçar a mesma, mas suas intenções eram outras ao se afastar.
O mais velho manteve as mão na cintura da garota e aproximou os rostos.
As respirações já se misturavam e os narizes se encontravam encostados.
Jungkook inclinou um pouco a cabeça para acabar com tudo aquilo, mas ele não esperava algo...
Hani virou o rosto, fazendo com que o garoto beijasse a sua bochecha.
- Isso foi pelo sorvete- Hani fala com um sorrisinho de canto.
A garota pisca, sela o canto da boca de Jungkook e sai.
O garoto ficou paralisado, mas um sorriso bobo estava estampado em seu rosto.
Ao sair do estabelecimento, borboletas tomaram conta do estômago da menina, e a mesma tinha um sorriso similar ao do garoto apaixonado que ficou dentro da sorveteria
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Instagram《 -jjk-
Teen Fiction@YHBae_ começou a seguir você. #203 em ficção adolescente- 16/08/17 #197 em ficção adolescente- 17/08/17 #83 em ficção adolescente- 29/10/17 #43 em ficção adolescente- 30/10/17