》71《

3.7K 158 90
                                    

[Narração]

Achei estranho receber uma mensagem do Jimin naquele início de tarde. O garoto mal mandou um seu típico "Oiiii" cheio de i's, substituindo ele por um convite.

Conferi o horário e pensei se teria algo marcado pra hoje.

"Você tem sorte, Parkie! Sou uma moça cheia de compromissos, mas vou abrir um espaço pra você na minha agenda lotada..."

-Meu dorama vai ter que esperar- resmumguei enquanto começava a escolher algo pra vestir.

[...]

"Parkie o senhor está atrasado! Vai pagar meu sorvete! P.s.: Não é uma opção, tu vai pagar! beijos de luz☆"

Suspirei um pouco cansada de ficar em pé esperando por Park Atrasado Jimin.

Logo sou surpreendida por um toque no meu ombro.

- Já prepara a carteira, anjo!- Falei enquanto me virava- Opa...

Uma atendente da sorveteria se encontrava na minha frente se segurando para não rir da minha cara.

-Me desculpa, pensava que era um amigo meu...- Falei sem graça.

-Tudo bem- riu um pouquinho- É Hani, certo?- concordei- Deixaram isso pra você.

Ela me entrega um papel e sai.

Abri o mesmo encontrando um pequeno recado escrito com uma caligrafia confusa e delicada.

"Seu beijo é tão doce que supera até o sorvete que tomamos quando nós conhecemos, lembra desse dia? Espero que sim! Boa sorte com o segundo bilhete, Hani♡"

Um sorriso se deixou presente em meu rosto. Era ele.

Entrei na sorveteria um tanto curiosa em encontrar o "segundo bilhete", mas onde ele poderia estar?

Passei pelo balcão tentando encontrar algo, mas não achei nada; segui para a área do buffet de sorvete, porém o mesmo... nada.

Decidi por ir até a mesa onde sentamos naquele dia. BINGO!

Achei um papelzinho dobrado por cima da mesma, peguei ele e dei alguns pulinhos, abrindo em seguida.

"Esperta ela, não? Tá, essa estava fácil... O que acha de pedir o seu sabor preferido de sorvete?"

-Que?- Falei confusa e ri depois de ler o bilhete.

Caminhei até o balcão e pedi uma caquisinha de baunilha. A moça que atendia concordou com um sorriso logo me entregando meu pedido, porém não era um simples guardanapo que estava por volta da casquinha.

Só você mesmo...

Ri um pouco com meus pensamentos e agradeci a atendente.

Retirei o papel enrolado na casquinha e li.

"O que acha de um passeio no parque? Sempre gosto de comparar a sua beleza com esse a desse lugar incrível..."

Sorri e segui para fora, indo até o parque.

De longe avistei um menino alto com um belo sorriso quadrado no rosto e junto dele havia uma placa.

-Oi TaeTae!

-Oi Hani!- Seu sorriso aumentou assim que parei na sua frente.

Taehyung virou a placa em suas mãos.

Taehyung virou a placa em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
》Instagram《 -jjk-Onde histórias criam vida. Descubra agora