》57《

4.1K 206 60
                                    

[Narração + aviso]

Ele deposita um selar na testa de Hani, que fecha os olhos com o carinho.

Ele se levanta, estendendo a mão para a garota.

Ela sorriu juntando sua mão com a do rapaz.

Saíram da sala e o maior se pronunciou.

-Temos mais uma coisa pra fazer, vamos?

-Claro!- Ela sorri largo.

Jeon guiou a mais nova até o lado de fora do estabelecimento.

-Gosta de hambúrguer?

Hani alargou o sorriso, concordando freneticamente, fazendo Jungkook rir da situação.

Ele levou ela até uma hamburgueria, onde procuraram um lugar pra sentar.

-Desculpa por não te levar em um lugar melhor...-Disse coçando a nuca, enquanto sorria sem graça.

- Não se desculpe! Eu amei! -Ela sorriu e entrelaçou seus dedos.

Ele sorriu.

O garçom chegou e eles fizeram seus pedidos, que chegaram minutos depois.

Sem conseguir esperar, ela se atracou no hambúrguer logo soltando um "hmmm"

-Nossa! É muito bom!- Disse de boca cheia.

Jungkook ficou feliz com o comentário dela e sorriu, começando a comer seu hambúrguer.

Após terminarem -Jungkook fez questão de pagar tudo-, os dois seguiram para a saída.

Jungkook olha pro celular e sorri triste.

-Yoongi me mandou uma mensagem... Eles estão chegando.

-Oh...-Um bico se forma nos lábios de Hani.

-Acho melhor nos despedirmos...- Ele fala se aproximando dela.

A mão de Jungkook segue rumo para a cintura de Hani, puxando ela para mais perto.

- Você foi muito má comigo naquele dia...- Ela sorri envergonhada ao se lembrar, enquanto o garoto sorria da lado. -Hora da revanche...

Ele coloca a mão na lateral do rosto da menina e junta as suas testas.

Ele encara os olhos dela, seguindo para seus lábios.

Jungkook morde o lábio inferior e se aproxima mais.

O mais velho deposita uma leve mordida no lábio inferior da garota, antes de juntar os seus lábios com os dela.

O coração de Hani estava a mil.

Mesmo nervosa, tentou ao máximo seguir o ritmo do beijo

Jungkook pede passagem, que logo é permitida pela garota.

Eles estavam aproveitando o beijo, até um pigarrear atrapalhar o momento.

Yoongi...

>>-------> ☆ <-------<<

É sério isso?!?! Passamos de 1K!!

É a primeira vez que isso acontece é eu estou muito feliz!

Quero agradecer a vocês que reservam um pouco do seu tempo para ler a fic e votar no capítulos, muito obrigada!!

Nossa... Sério, muito obrigada!!

O que estão achando da fic?

Não consegui atualizar mais cedo, mas vou tentar manter o ritmo das atualizações (todos os dias)

Peço desculpas por qualquer erro

Muito obrigada, novamente!!!

》Instagram《 -jjk-Onde histórias criam vida. Descubra agora