Capítulo 2

9.1K 623 147
                                    

Cristian

Acordei 5 horas da manhã, me levantei e fui para o banheiro tirei minha calça e liguei o chuveiro assim que terminei meu banho peguei uma toalha e enrole-a em minha cintura e sai em direção do closet escolhi meu terno preto e calça social preta, calço meu sapato social e saio do quarto. Fui descendo as escadas e vejo Dora colocando o café na mesa.

Bom dia Dora, poderia chamar as meninas por favor. - falo olhando para a Dora ela é como uma mãe para mim e para as meninas já que a mãe delas....

Claro,vou chamá-las. - fala e sai na direção das escadas.

Não demora muito e as meninas aparecem já vestidas e com a mochila nas costas.

Bom dia Papai. - fala as duas um pouco alto e sorrio.

Bom dia Emanuelly e Emily, hoje levarei vocês na escola. - falo e as duas gritam de alegria.

Assim que terminamos o café da manhã fomos escovar os dentes e depois andamos na direção do meu carro uma Ducatti preta.

Assim que chegamos na escola, levei as meninas nas suas sala de aula.

Manu e Emy, como estão lindas. Bom dia Sr. Petterson. - Fala uma das professoras das meninas e vejo pela cara das duas que nada é como parece.

Bom dia, qualquer coisa mandem me ligar.- respondo breve a professora e falo com as meninas depois disso volto para meu carro e sigo na direção do prédio da Mafia La Family.

Depois de um tempo rondando Miami, chego no prédio e coloco meu carro na garagem ando até o elevador e assim que se abre no vigésimo andar saio e vou na direção do meu escritório.

Estava olhando uns relatórios de entrava de cargas de armas e alguém entra na minha sala sem bater.

Cadê os modos, não me diga que perdeu Henry.- falo rindo olhando para o meu irmão.

Engraçadinho, vim te entregar isso.- fala me entregando uma pasta com varias dividas, olho a capa e leio.

Senhor Old.- leio em voz alta e vejo que ele não deve só para mim.

Precisamos o cobrar, ainda hoje.- fala Henry e concordo.

Tudo bem, eu vou.-falo voltando a examinar os relatórios.

Henry sai da sala e me deixa sozinho, fico horas e horas examinando os relatórios não pode ter erro. Paro um pouco e vejo umas mensagens no celular.

WhatsApp on

Dora: As meninas já estão em casa, busquei elas mais cedo.

Eu: Ok, já que chego em casa.

WhatsApp off

Sai do prédio e entro no carro vou seguindo as coordenadas até chegar numa casa azul de dois andares, vejo uma menina muito bonita passar pelo portão. Assim que ela entra, saio do carro e vou na direção da porta e bato nela.

Pois não!?- a menina que acabara de entrar esta na minha frente com seus cabelos loiros meio rebelde.

O Sr. Old está?- pergunto sério mantendo a minha postura.

Sim, por favor entre.- fala dando passagem e entrando para dentro e vejo o Sr. Old aparecer na sala.

Sobe lá pra cima, Querida.- fala pra a menina e ela concorda, assim que esta subindo as escadas desce correndo e pula no colo dele dando um beijo no seu rosto.

Creio que saiba, o que eu vim fazer aqui.- falo me sentando no sofá.

Sim, minha dívida é muito alta e não tenho como pagar.- fala sem demostrar nenhum sentimento.

Sabe que se, não pagar irei ter que te matar.- falo e vejo no seu olhar medo.

Sei, mais......tenho uma proposta.- fala e caminho ficando a frente com ele.

Estou ouvindo.- falo e ele pega uma fota, nela tinha a menina loira de mais cedo.

Sophie é uma menina prendada, ela faz balé meu orgulho de a ver tão feliz.- fala e o olho sem entender.

Irei pagar a dívida mais, quero que você vá a um evento comigo daqui a duas semanas.- fala e olho a foto.

Tudo bem, eu irei.- falo olhando em volta a decoração da casa.

Não vai se arrepender.- fala e concordo.

Apertamos a mão um do outro e saio da casa indo para o meu carro.

Assim que chego em casa, vejo as gêmeas vindo na minha direção e abro os braços para as duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que chego em casa, vejo as gêmeas vindo na minha direção e abro os braços para as duas.

Tenho uma surpresa, para vocês.- falo rindo e as duas pula de alegria.

O que é Papai?- Pergunta Emilly.

Se eu falar deixa de ser surpresa.- falo e entramos para dentro da casa.

Jantamos e assistimos filmes a noite quando percebi nós três já tinha pegado no sono no sofá da sala.

Ballet Mafioso {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora