Capítulo 7

4.6K 395 27
                                    

Sophie Old

Meu coração estava em pedaços, sentia como se ele estivesse partindo e um medo que em mim crescia a cada momento. Só depois que entrei dentro do carro percebi a merda que fiz eu não sei o que o senhor Petterson irá fazer comigo e nem sei pra onde estou indo, meu maior medo e de não voltar a ver a minha mãe mais.

- Para onde está me levando? - Pergunto temendo a resposta.

- Não se preocupa não vou te matar, mais quero que entenda fugir não é uma opção não vou pensar duas vezes em prender você no porão se tentar fugir. A única coisa que você precisa fazer é cuidar das minhas duas filhas e elas não podem saber que eu te comprei. - Fala e sinto minha cabeça rodar maldita hora que meu orgulho resolveu aparecer e me vez entrar no carro sem tentar uma fuga.

Fico observando o carro parar em frente a uma mansão branca com detalhes amarelos e azuis.

- Sophie, essa é minha casa. Deixa eu te lembrar pela última vez, fugir não é uma opção e é melhor você tratar minhas filhas bem, estamos entendido? - Fala e sinto um frio passar pela minha espinha e engulo em seco.

- Claro, afinal não sou eu que compro filha dos outros senhor Cristian. - falo e desço do carro indo para dentro da mansão sem esperar ele.

Assim que entro na mansão vejo a governanta que me observa de cima a baixo, ela deve ter no máximo 47 anos mais seu rosto é bem cuidado e dificulta identificar a idade. Ela me ignora e fico observando a sala de estar do Sr.Petterson ela é bem espaçosa com mobílias brancas, o sofá de canto da um ar sofisticado ao ambiente e a tv enorme de 60 polegadas para mais um cinema. A vários quadros na sala e especialmente de uma mulher nem bonita morena de olhos verdes a beleza dela é magnífica.

- Vejo que gostou do quadro, ela é minha segunda mãe. Mandei pintar um quadro dela para manter a essência dela nessa casa. - escuto Cristian falar e me viro de frente a ele.
Seus olhos contém um brilho mais não sei dizer ao certo o que.

- Realmente é muito bonito... não só o quadro como ela também.- falo e vou na direção do sofá passando por ele e acabo sentindo seu perfume amadeirado.

Assim que sentei Cristian abre a boca para falar algo mais duas vozes de crianças o impede.

- Papa, você chegou!? - diz uma delas e pula no colo dele já a outra me encara de tal forma que me senti constrangida e acabei corando.

- Emanuelly, Emilly essa é Sophie...ela irá morar aqui para cuidar de vocês. - assim que Cristian termina de falar a que estava em seu colo me nota e abre o sorriso mais lindo que já vi no mundo todo.

- Oi, meninas. - falo ainda vermelha de vergonha e as duas pula em cima de mim falando em coro.

- Bem-vinda Sophie, a gente achou que você era mais uma das namoradas do papai. - fala Emanuelly e fico com vontade de achar um buraco e enfia minha cabeça.

- Ta bom, chega às duas pra cama... Sophie tem um quarto só pra você, mais se preferir tem minha cama.- Assim que Cristian sussurra a última parte me levanto na hora e tento sair mais ele não deixa.

- Não se preocupa, eu não mordo. Letícia leva a senhorita Sophie para o quarto ao lado das meninas. - Fala e a governanta da um passo a frente e se assusta.

- Mais senhor, eu já reservei um quarto para a senhorita no cômodo dos empregados. - fala e Cristian para na hora seja qual caminho que estivesse tomando.

- Não lembro de ter pedido para arrumar aquele quarto Letícia, anda me desobedecendo? - pergunta voltando para trás e parando perto dela.

- Não senhor, me desculpe. - fala abaixando a cabeça como se fosse submissa dele a muito tempo.

- Se me derem licença, eu mesma acho meu quarto. Boa noite.- falo e Cristian me olha mais saio sem esperar sua resposta não é tão difícil achar um quarto aqui

Me arrependo de dizer que não é difícil, essa casa tem vários quartos. Finalmente achei segundo andar segunda a direita.

Meu quarto é bem grande, a uma cama enorme, duas mesinhas pequena de abajur, dois puff, penteadeira na cor creme, uma sacada com uma cadeira e uma mesa de centro. O banheiro é enorme tem uma banheira que cabe mais duas pessoas. Decido tomar um banho as minhas malas já estão aqui.

Amarro meu cabelo e visto uma calça jeans, uma regata listrada e calço meu chinelo, assim que vou descendo as escadas escuto os três conversando sobre mim lá sala.

- Papai a Sophie vai cuidar da gente, tipo a nossa babá? - Pergunta Emanuelly e senta ao lado do pai no sofá.

- Vamos ver se ela vai se adaptar más ela não é a babá de vocês. - fala Cristian se levantando.

Vou descendo as escadas normalmente como se não tivesse ouvido as conversas e travo quando Cristian me olha e não desvia um minuto se quer o olhar do meu.

- Você está linda. - Fala e sinto vontade de rir mais me contenho.

- Linda com uma roupa de ficar em casa!? Sei. - falo como se não sentisse nada e saio andando até às meninas que sorriem assim que me vê.

Elas me levam até a mesa de jantar Cristian vem logo atrás e senta de frente para mim, Emilly do meu lado e Emanuelly ao lado do pai. A governanta aparece e logo atrás as empregadas trazendo o jantar para as meninas pois eu e o Cristian já havíamos comido na casa da minha mãe.

Fecho os olhos e sinto saudades da minha mãe assim que os abro Cristian está me encarando e vejo arrependimento em seu olhar, pode ser, não vou cair nessa. Viro o rosto e observo as meninas comerem.

Babes da minha vida, Sorry a demora eu virei mãe de um menino ele já tem 5 meses e no começo foi difícil voltar a escrever.

Vou volta com tudo agora. Não esqueça a estrela e os comentários amo vocês babes❤️

Ballet Mafioso {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora