Capítulo 6

6.4K 444 22
                                    

  Finalmente a música acaba e eu e Andrew agradecemos o público, olho para meus pais e sorrio para eles. Saimos do palco e vejo Layla nós abraçamos.

A Sophia, parabéns amiga. - fala e me solta.

Obrigada, amiga. - falo e sinto alguém me cutucar, olho para trás e vejo Andrew.

Esse cara não cansa...

— Sophie, deixe eu explicar tudo, aquela garota era só uma amiga. É você quem eu amo, acredita em mim!? - fala e fico o olhando, suas mentiras me dão enjôos.

— Andrew tanto faz, eu vou embora mesmo, então, não faz diferença. - falo e vejo seu rosto enfurecer.

— Você quer ir embora com quem Sophie? Seu amante, me responda. - fala e segura meu braço bem forte e seu aperto o machuca.

— Me solte, está me machucando. - falo e seu aperto fica mais rígido.

Ela falou para soltar, está surdo? - Ouço uma voz atrás de mim e sinto meus pelos se arrepiar, essa voz não me era estranha.

Agora tudo, está explicado Sophie!- fala Andrew com cara de desdém e solta meu braço.

Tudo o quê, Andrew?falo o olhando no olho e esperando sua resposta, sei muito bem quem está atrás de mim.

Vai negar agora Sophie, fala a verdade você está me traindo a quantos meses!? Eu fui muito trouxa de continuar com você!!fala e me enfureço com suas acusações sobre mim.

Escuta aqui, Andrew. Eu nunca te trai, eu não sou você, não me iguale a ti.- falo nervosa e acabo dando um tapa em sua cara.

Você vai me pegar por isso, você e esse seu amante.fala Andrew com a mão na cara no local onde recebeu o tapa.

Tenta a sorte garoto, você não me conhece. Mais vou da uma dica pergunte quem é Cristian Petterson.o amigo de meu pai falou algo muito baixo perto da orelha de Andrew.

Ele oferece sua mão para mim e aceito sei que ele irá me levar até meus pais.

Minha menina, você está magnífica. – fala Mamãe e dou um beijo em seu rosto.

Tudo por vocês.falo olhando para ela e para Papai que sorri para mim.

Que tal a gente ir para casa, tenho que resolver uns negócios com o Sr. Petterson.- fala papai olhando para mim e para mamãe

Eu e mamãe concordamos com a cabeça e vejo Cristian colocar suas filhas em um carro e depois ele entra em outro seguindo caminhos diferentes.

Uns 10 minutos depois papai está conversando com Cristian na sala e eu estou trancada em meu quarto terminando de me arrumar, assim que termino desço as escadas e vou para a cozinha ajudar a Mamãe na janta. Assim que a gente termina o jantar chamamos os dois para jantar.

Vocês estão gostando da janta? – Pergunta minha mãe olhando para todos.

Está sim, Senhora. – diz Cristian e sorrio para minha mãe em aprovação.

Cristian

Eles eram humildes, mais, as duas mau sabiam o que o próprio marido fez com a filha. Estava quase desistindo de pegar Sophie, porém, seria péssimo pros negócios.

O jantar estava divino parabéns. Sr.Old receio que preciso ir e preciso levar meu pagamento.- disse o olhando sério e ele ficou sem jeito e deixei ele falar com as duas em particular. Tenho duas filhas lindas e jamais as venderias.




Amores o capitulo é curto estou sem inspiração pra escrever e vi que enrolei demais, em breve vou voltar a ativa e arrumar os outros capítulos.

Bjs 😚

Vote e comente❤


Atenção meu amores estarei em breve criando um grupo onde poderemos falar de livros e ajudar um ao outro, se alguém quiser entrar pode me chamar no pv❤❤

Ballet Mafioso {REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora