Estava chovendo bastante e minha preocupação com o Jaebum estava a mil, moramos juntos, dividimos o aluguel, mas hoje tinha uma festa, ele havia me chamando, mas eu não queria ir.
Um barulho bem forte ecouo pela casa, Jaebum havia chegado e com certeza deve está bêbado.
Assim que desci as escadas às pressa, avistei Jaebum com as mãos sobre tampando sua intimidade e cheirava a bebida. Assim que percebi que estava quase caindo, corri e envolvi seu corpo ao meu.
— Olá S/N. — Sussurrou no meu ouvido. — Desculpa em está te dando trabalho.
— Aah tudo bem. — Senti minhas bochechas queimarem. — Você não me causa problemas. — Digo ajudando o própio a subir as escadas.
— S/N será que pode esperar eu tomar banho, quero escutar sua voz antes de dormir.
— Tudo bem. — No mesmo instante percebi o volume da sua calça, ele entrou bem rápido dentro do banheiro do seu quarto, mas mesmo assim deu para perceber, Jaebum estava duro.
Me deitei pela sua cama e fixamente encarei o seu teto, fazia tempo que eu não ficava deitada na sua cama.
Estava tão distraída que não percebi que o Jaebum estava em cima de mim apenas com uma toalha no corpo, senti todo meu rosto ficar vermelho e com o mesmo instante tampei o rosto com a mão.
— O que foi S/N? — Disse com a voz rouca, sua respiração estava sobre o meu pescoço, seus lábios encostava de leve na minha pele gelada. Está gelada apesar do meu rosto está vermelho.
Assim que percebi que Jaebum havia se afastado um pouco do meu rosto, retirei minha mão lentamente sentindo um impacto de susto, Jaebum ainda olhava para mim. Olhei fixamente suas pintas perfeita, e como elas tem sorte de está no rosto dele.
— Me ajuda? — Disse ainda olhando para mim. — Não consigo resolver sozinho. — Fez um biquinho que acabou com a minha vida.
— Q-que tipo ajuda?
— Essa. — Diz pegando uma de minhas mãos e colocando sobre o seu membro.
Não tem como descrever minha reação, estava completamente rosa chiclete, a que ponto Jaebum chegou.
Seus olhos estavam tão sério, parece está sóbrio, mas ainda estava bêbado, lógico que só um banho não iria refrescar sua mente. Minha mão ainda permanecia no seu membro, sua mão não segurava a minha, eu estava segurando seu membro por segurar.
— Jaebum você não está sóbrio, está bêbado não sabe o que está dizendo.
— Você está sóbria e está segurando meu pau. — Encostando um pouco nossos lábios. — Estou sóbrio o bastante para fazer sexo com você. — Diz segurando minha cintura e me beijando intensamente.
Assim que afastamos nossos lábios por falta de ar, mordi os lábios inferiores tentando ser um pouco sexy.
— Viu como você também quer o meu corpo nú? — Sussurrou no meu ouvido. — Vamos quero que você admita!
— Jaebum eu quero o seu corpo nú. — O agarrei para que ele não visse a reação que estava no meu rosto. — Eu te quero por pacote completo.
Por um impulso rápido, Jaebum se sentou na cama me puxando para o seu colo, suas mãos tiravam minhas peças de roupas, devagar, mesmo estando curioso, ele manteve sua calma. Me deixando completamente exposta a sua frente, ele retirou sua toalha, pegou uma camisinha que tinha atrás do seu travesseiro.
— Me deixa mais duro por favor. — Sussurrou no meu ouvido.
Eu realmente estou disposta a ajudá-lo.
Fiquei praticamente de quatro na sua frente, me abaixei e fiquei no meio de suas pernas, ele se deitou pela cama, comecei a chupar o seu membro, que não demorou muito para ficar duro, com a ajuda das minhas mãos. Ele me deu a camisinha e eu coloquei nele.
Na tentativa de tentar seduzir Jaebum, joguei o cabelos para o lado e me sentei no seu colo. Comecei com uns pulos, estava doendo, mas continuei, parece que ele estava cansado dessa brincadeira, estava o provando com movimentos devagar, até que ele se levantou bruscamente e trocou de posição, segurou uma de minhas pernas que estavam entrelaçada na sua cintura. Juntou mais nossos corpos e começou a penetrar com força e fundo.
Estava indo rápido, fazendo eu gemer bem alto, não estava gemendo como antes, baixinho, estava sendo um pouco exagerada, mas estava gemendo e o Jaebum não parecia se importar, pois ele também gemia alto e tentava apenas morde meus lábios para que nós dois não gemesse muito.
Apenas aproveitei o momento e agarrei mais seu corpo ao meu, depois de ele me fuder tão rápido e fundo, parecia que iai ultrapassar meu útero, finalmente atingimos o ponto sensível.
Ele se retirou de dentro de mim e começou a gozar, seu membro estava mole, assim que percebi, também havia gozado
Olhei manhosa para o Jaebum, ele encarava o teto totalmente vermelho. Agarrei seu corpo e coloquei uma coberta nos cobrindo. Até que foi bom.
— Fuder você é tão bom. — Diz agarrando minha cintura.
Apesar de está um pouco suada, permaneci agarrada seu corpo, seu queixo estava apoiado sobre o topo da minha cabeça. Estava tão romântico, nem parece que isso é real.
— Digo o mesmo. — Dei uma leve mordida no seu peitoral.
Adormeci assim que ele começou a acariciar minhas costa com o seu polegar.
Quando amanheceu a cama estava só eu e os travesseiros. Estava apenas com o lençou sobre o meu corpo, fui ao meu quarto e tomei um banho, pensava em cada momento da noite passada. Coloquei uma blusa coral colada é um short jeans escura.
Desci as escadas e lá encontrei o Jaebum encostado em uma das bancadas da cozinha, ele deu um sorriso e me chamou para perto apenas com os dedos. Assim que cheguei perto do moreno, ele segurou meu queixo e me deu um beijo.
---
Gostaram? Espero que sim
Kiss Nico Ni ❤
Agora me nomeio como Anja pervetida. 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine JB
أدب الهواة[OneShot HOT][JB - GOT7] Jaebum havia saído para uma festa e S/N havia ficado sozinha em casa, assim que Jaebum chega totalmente bêbado S/N decidi ajudá-lo. Copyright © 2017 by Bunnyttae Iniciada/Terminada: 05/08/2017 Plágio é crime