Eu não sabia mais oque era a minha vida, estava tudo confuso, Leonardo às vezes era um anjo às vezes era um demônio, eu não queria mais brigas com ele então sempre aguentava tudo quieta, humilhações, provocações, não queria ser a culpada de nada, e aproveitava ao máximo quando ele estava disposto a me dar amor e carinho... João não entrou mais em contato comigo e achei melhor assim por mais que eu sentia falta nas não queria dar mais motivos pra Léo brigar comigo, que era oque não faltava, segundo ele eu não faço nada que presta, mas eu aguentava tudo, só em pensar que uma hora ele vai ser meu príncipe encantado, mesmo que um segundo depois brigue comigo de novo, e era esses momentos que eu adorava, eu guardava, os ruins eu ia esquecendo, e então eu pensava que meu relacionamento era um mar de rosas, com algumas briguinhas bobas mas nada de mais...
Ele chegava tarde em casa quase todo dia, fins de semana ele saia sem explicação, é sempre chegava em casa agressivo e fora do normal, oque só acontecia quando ele chega tarde em casa, se não era uma amor, brincava com o bebê na minha barriga, conversa comigo.. Hoje, agora, por exemplo ele está acariciando minha barriga deitado com a cabeça em minhas pernas
- Você vai se dedicar pra ser um bom pai? - digo olhando em seus olhos
- Você tem alguma dúvida?
- Não.. - desvio o olhar
A campainha toca e eu vou abrir a porta, dou de cara com um homem baixinho e gordinho com algumas tatuagens
- Oi
- Oi, Leonardo está?
- Sim - chamei Léo e o mesmo veio arregalando os olhos quando viu o homem ali parado
Fiquei perto tentando ver oque ele queria mas não conseguia escutar por que os dois falavam baixo quando de repente o homem ergue um pouco da sua camisa deixando a mostra uma arma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelicidade
Ficción GeneralVou fazer um pequeno resumo do passado.. Eu era uma menina de 13 anos, a idadezinha de se apaixonar por qualquer um, ah e quando ele entrou no meu caminho, ele era a pessoa mais perfeita que eu já tinha visto, tudo oque eu procurava em um garoto pra...