Capítulo 3

66 4 0
                                    


*Essa noite chorei baixinho, era medo, medo de tudo o que vc avia despertado em mim... *

Chegando em casa fui recebida com um abraço apertado da aninha.
-Oi mãmã
-Oi princesa, como você está??
-To bem, papai que fala com você.
-É e onde ele tá?
-Lá tlas, laaaaa tlas.-E assim ela saiu correndo e gritando :-Papai, papai, mãmã chegou.
Fui lá trás vê o que meu pai queria.
-Oi pai!
-Oi minha filha, como vai?
-vou bem e o senhor?
-Bem também.
-Então o que o senhor quer conversar comigo?
-Então filha eu vou ter que viajar pra cidade a trabalho! E eu chamei seu primo Kevin pra ficar com vocês o dia em que eu estiver fora...
Aí Deus! Kevin é o meu primo de São Paulo que é 4 anos mais velho que eu e é super gato, aí eu tô frita, e tem outra eu já fui apaixonada por ele..
-Pai quantos dias o senhor vai ficar fora?
-Não serão dias minha filha será um mês e meio.
Aí meu Deus de novo, como assim um mês e meio, ele nunca faz isso e logo agora, vou ter que cuidar de tudo da fazenda, das crianças!

Meu pai parece que leu a minha mente e disse:
-Filha, eu sei que é muito tempo mas é por uma boa causa.
-Tudo bem pai, e o senhor já falou com as crianças?
-Ainda não vou falar hoje a noite, pois irei viajar no final de semana.
Depois dessa conversa nada legal fizemos os nossos trabalhos, já tinha escurecido e fomos pra dentro de casa, tomei um banho e fui preparar o jantar.

A Garota Da Fazenda Onde histórias criam vida. Descubra agora