Capítulo 6

56 3 7
                                    

Fiquei encarando aquela pessoa de costa boquiaberta, se aquele era meu primo ele tinha mudado muito e seria muito difícil ficar longe dele desse jeito, ele estava mais... Bonito?? Ele se virou e ficou de frente pra mim me encarado da bancada da cozinha e eu parada bem na porta o olhando perplexa, sai de meu transe com Mya me chamando, olhei pra ela que estava com um ar de riso e fiquei toda sem graça, cara eu sou muito burra me deixei levar de novo, faço uma nota mental "Ficar longe dele!"

Depois do meu transe ridículo, entramos na cozinha comprimentamos a todos, ajudei meu pai a arrumar a mesa e a Mya ficou de papo com meus irmãos e meu primo, meu pai me olhou pra mim e disse:
-Tá em que mundo minha filha?
Olhei pra ele, dei um sorriso e disse:
-Planeta terra papi!!
Ele me olhou e ficou rindo da minha cara.

Sentamos todos na mesa, começamos a jantar e bater papo, Kevin contou como era morar na cidade e a Mya também começou a contar suas histórias por que também era da cidade, foi muito legal o jantar, as meninas e o Tyler foram dormir, meu pai foi deitar e disse que a cozinha era por nossa conta então fomos eu, Mya, Kevin e Miller para cozinha, ficamos conversando e cada um com uma tarefa, acabamos de arrumar tudo e fomos sentar lá fora pra conversar, Miller pegou seu violão ficamos até duas da manhã conversando e cantando o sono começou a bater, eu e Mya fomos pro meu quarto e Kevin e Miller pro quarto dele que no caso agora era deles já que o Kevin vai ficar aqui por um bom tempo.

Acordei de madrugada e fui ao banheiro no andar de cima, voltando pro meu quarto ouvi um barulho vindo lá de baixo, desci as escadas discretamente, fui até a cozinha da onde estava vindo o barulho e quando acendi a luz não acreditei no que estava vendo.

Eu estava com a boca aberta e com os olhos arregalados, Mya e Miller ficaram todos sem graça e eu comecei a ri da cara deles, meu irmão e minha mais nova amiga se pegando na cozinha da nossa casa, isso foi Ilário, Miller abriu a boca pra se explicar mas cortei ele e disse que tudo bem, mas recomendei eles a ir pro meu quarto antes que as crianças ou o papai pegassem eles ali como eu peguei.

Subimos e eu fui pro quarto de Miller, vou te que dormi no mesmo quarto que o Kevin!!, Mas é por uma boa causa, ainda bem que ele tá dormindo no chão, estava deitando na cama quando Kevin começa a falar com uma voz de sono
-Deita aqui comigo priminha! - Que discarado não acredito ele tá dizendo isso.
-Vai se ferrar Kevin! - Eu disse fechando meus olhos e indo dormir, peguei no sono rápido e acordei com meu pai gritando : O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??
Aí não!!!!!!!!

A Garota Da Fazenda Onde histórias criam vida. Descubra agora