Capítulo 8

54 5 2
                                    

Estava voltando pra casa sozinha já que minhas amigas literalmente me deixaram pra ficar com os "populares", no começo me importei muito mas agora deixei pra lá se elas me trocaram por garotos, é porque isso não era uma amizade verdadeira e agora eu também tenho a Mya que parece ser uma ótima amiga e pessoa né.

fui andando sozinha até o ponto de ônibus, fiquei sentada viajando nos meus pensamentos até que um garoto muito bonito sentou do meu lado e ficou toda hora me olhando até que disse:
-Você é irmã do Miller não é?? - disse ele me olhando com uma cara que não sei decifrar!!
-É sou sim, porque?? - respondi ele!
-Por nada, só que você vai me ajudar a chegar na sua casa tô indo lá procurar seu irmão, sou Julian amigo dele, prazer! - disse ele me estendendo a mão e com um sorriso super lindo.
-Sou May, nossa não sabia que tínhamos visita hoje! - eu disse dando um sorriso pra ele.
-É, seu irmão me chamou pra dormir lá já que, acho que é primo de vocês não sei, chegou de viagem! - diz ele se explicando.
-Sim, nosso primo chegou! - digo com uma careta!
-Algo de errado entre seu primo ou eu estar indo lá?? - ele pergunta com uma cara estranha.
-Não, não é só que vai ter muito homem em uma casa só e já vi que vai sobrar tudo pra mim - digo fazendo mais uma careta!, ele rir e diz:
-Bom prometo ajudar nas coisas, não vou deixar tudo na suas costas não!!
-Oh graças pai!!!! - Digo levando a mão pro céu fazendo Julian rir mais ainda.

Nosso ônibus chegou e fomos conversando até chegar em casa.
Chegando em casa já fui gritando pros meninos que eles tinham visita.

Subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom e um casaco já que estava começando a esfriar, desci e fui preparar a janta.

Desci fiz o jantar, coloquei na mesa e fui pra cozinha avisar que estava pronto.
-COMIDA TÁ NA MESA EM PESSOAL!!!! - disse gritando e fui pra cozinha, coloquei comida pras gêmeas e a minha sentei e logo veio todos comer, comemos e por incrível que pareça em silêncio, quando terminamos os meninos foram pra sala praticamente correndo e eu retirei a comida da mesa e subi com as meninas pra colocar elas pra dormir.

Fui descendo a escada e no final escutei alguma coisa sobre "festinha" logo perguntei aonde e eles desconversaram, então fui lavar minha louça e mandei Tyler ir dormir, ele olhou e piscou pros meninos e eu já vi que aí tem coisa, mas fui pro meu quarto, tomei um banho e tava quase pegando no sono quando escuto um barulho de música alta meio longe.

Desci as escadas e fui ver oque era, não encontrei nada na sala mas ali a música estava um pouco mais alta, fui até a varanda e quando olhei pro lado na direção do celeiro não acreditei no que tava vendo.


*****
Olá meus caros leitores, me desculpem pela demora de postar os capítulos é que eu to muito ocupada com assunto aí mas eu prometo que continuarei a postar capítulos e prometo que vou me esforçar pra postar sempre que der tá bom..
Amo vocês
Xoxo 😘

A Garota Da Fazenda Onde histórias criam vida. Descubra agora