LUNA
Entro na empresa do meu pai e sigo diretamente para a lanchonete, trabalho aqui duas vezes por semana. Hoje não é o meu dia de trabalhar, mas resolvi vir visitar o meu pai. Ele vive reclamando que não venho o visitar muito, e eu nunca entendo o porquê disso. Afinal vejo meu pai todos os dias no café da manhã e no jantar, sem contar nos dias que trabalho.
Mamãe também trabalha aqui, ela é a assistente pessoal do papai, mas não é todos os dias que ela vem trabalhar, já que muitas vezes precisa cuidar do Enzo, que ainda é muito pequeno.Meu irmão tem dois anos de idade, mamãe teve uma gravidez tardia. Ela tinha quase quarenta e dois anos quando engravidou novamente, na época meu pai ficou louco. Todos sabíamos que iria ser uma gravidez de risco devido a sua idade, mas com o repouso e um acompanhamento médico correto sua gravidez foi super tranquila. Lembro-me perfeitamente do quanto meu pai redobrou os seus cuidados com ela, ele sempre foi cuidadoso, mas nesse período ele ficou mais cuidadoso ainda.
— Cabelo de fogo. — Ouço a voz do meu melhor amigo e sorrio.
— Loiro azedo. — Faço uma careta parando de andar. Ele me abraça e me dá um beijo na bochecha. — O que está fazendo aqui a essa hora, Edward?
— Vim trazer alguns documentos para o seu pai, é sobre a nova loja que ele está querendo abrir e meu pai ficou responsável pelo projeto. E como ainda não sou um engenheiro civil formado sirvo apenas como pombo correio. — Brinca me fazendo sorrir. — E você, o que está fazendo aqui hoje?
— Vim apenas visitar o meu pai. Mas antes de ir até a sala dele quero ir até a lanchonete. Estou necessitando de um suco de laranja bem gelado. Por que não me acompanha? — Pergunto segurando em seu braço praticamente o forçando andar até a lanchonete.
— As vezes acho que você gasta o seu tempo me convidando, afinal se eu disser não você me levará do mesmo jeito, ou estou errado? — Pergunta arqueando uma sobrancelha quando entramos na lanchonete da empresa.
Reviro os meus olhos e não respondo a sua pergunta Idiota.
Peço o meu suco de laranja e o Edward pede apena um garrafa de água, isso é a confirmação de que ele não queria ter vindo. Ele é o meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, ele sabe de tudo da minha vida, e eu sei de tudo da sua vida. Sempre fomos muito ligados. Papai é o único que não gosta muito da nossa amizade, no fundo eu acho que ele tem apenas ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Valorizar (Concluído)
Chick-LitSérie Você Não Soube - Livro IV Luna, uma mulher doce e amável que acredita no verdadeiro amor. Entre milhares de homens no mundo ela se apaixona por Edward desde a infância. Edward também sente algo por Luna, porém tenta negar esse sentimento quan...