Capítulo 30

22.2K 2.2K 547
                                    

LUNA

Me seguro no Edward dando um passo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me seguro no Edward dando um passo. Já fazem dois dias que fiz a cirurgia, e infelizmente hoje o médico recomendou que eu caminhasse.

Meu corpo ainda está bastante dolorido, dependendo do movimento que faço sinto bastante dor na virilha, mas fora isso estou me sentindo muito bem.

— Está doendo?

— Não. — Nego sentindo ele passar um braço ao redor da minha cintura com cuidado para não me machucar, já que estou bastante dolorida. — Parece que não ando há um século.

— Tem que se esforçar, meu amor. — Ele beija a minha bochecha.

— Vou ficar mal acostumada com tantos cuidados. — Dou mais um passo sendo acompanhada pelo loiro.

— Pode ficar. — Ele sorri de lado de uma forma sexy. — Vou te deixar muito mal acostumada, ruivinha.

— Isso é muito bom, loiro. — Dou um sorriso e beijo o pescoço do Edward o fazendo sorrir. — Tia Evy vai vir me ver daqui alguns minutos. Ela me disse que a Manu está conhecendo uma pessoa, e o tio Wes está louco.

Edward dá uma gargalhada.

— Quem vai amar saber disso é o seu pai, ruivinha. — Diz me ajudando dar mais alguns passos. — Está tudo bem?

— Sim. — Respondo parando de andar. Me apoio no ombro do Edward deixando minha cabeça na curva de seu pescoço. — Te amo.

— Eu também te amo. — Ele me dá um selinho suave.

— Mal chego e já estão namorando. — Ouço a voz da minha tia e sorrio.

— Oi, tia Evy — A cumprimento com um sorriso.

— Como você está? — Tia Evy pergunta abraçando o Edward.

— Bem. — Respiro fundo. — Já estou enlouquecendo por ter que ficar tanto tempo nesse hospital. — Faço uma careta que a faz dar uma uma risada.

— Logo você vai estar em casa.

— Manu está namorando? — Edward pergunta me ajudando sentar na cama.

— Não oficialmente, mas tenho certeza que ela tem alguém. Ultimamente está chegando mais tarde em casa, vive sorrindo até para as paredes. Estou ansiosa para ver a reação do Wesley. Provavelmente ele vai fazer um drama enorme. — Ela dá uma gargalhada.

— Coitado do pretendente da Manu. Ele vai sofrer bastante tendo o tio Wes como sogro. Imagine quando a Manu ou a Luiza tiverem filhos. — Comento.

— Vou rir muito do meu marido. Ele é um bobo. — Ela sorri.

Tio Wes parece um pouquinho com meu pai em relação as filhas. Os dois são cimentos, e muito inocentes. Mas ele vai ser como papai, no fim vai acabar aceitando. No início, quando descobri que estava grávida imaginei que meu pai iria rejeitar o bebê, mas ele nunca fez isso, ao contrário, sempre amou muito a minha sementinha. 

Você Não Soube Me Valorizar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora