Dormi aquele dia ao lado, de Saphira meus amigos tinham trazido cobertores, mais estava frio mesmo assim, então Saphira colocou suas asas, sobre meu corpo, assim me aquecendo.
Logo de manhã, Saphira já estava com suas asas curadas
-como suas asas já estão curadas??(pergunto)-magia!(Saphira responde )
Ainda não acredito que isso esta acontecendo!(falo)
Meus amigos chegam já com uma sela parece de cavalo só que modificada!
-uma sela???(digo)
-sim, você ira montar nesse dragão.(ana diz, já colocando a sela em Saphira)
E Lucas, me empurrando, para sima de Saphira.
Já estava sentada, nas costas de Saphira, quando a mesma diz:
-segure se Nicoli.
Eu digo que sim fazendo um gesto com a cabeça.Saphira, começa a voar, logo me a costumo com o vento em meus cabelos e a adrenalina.
-vejo vocês depois Ana e Lucas quero voar pelo parque todo.(faço um sinal com as mãos dando tchau, e eles o mesmo)
Eu e Saphira, paramos em uma ilha bem pequena, no meio de um rio que avia no parque, e ficamos a conversar a tarde toda.
-
quero te levar em um lugar! (Diz Saphira, já se apoiando ao chão para, eu subir em suas costas )
Claro, subo em suas costas e ela me leva atrás de uma cachoeira.
Quando olhei para ver oque avia lá dentro, tinha 2 dragões,
de 4 patas do tamanho de
Saphira, um era vermelho!O outro parecia ter pele de pedra literalmente!
Fiquei com muito medo, mais logo saphira me acalmou.-como não tive medo assim de vc???(pergunto)
-por que tivemos uma conexão de cavaleiros é normal vc não sentir medo! (Saphira responde)
O medo passa depois de alguns minutos.
E fomos nos três encontrar Lucas e Ana.
Ao chegarmos lá, Ana fica encarando o dragão de pedra e Lucas o vermelho.
Logo eles tem uma conexão, Ana vai chegando no dragão de pedra e diz:-qual seu nome???
-meu nome é terremoto e o seu?
(o dragão diz)-Ana (responde)
O mesmo acontece com Lucas.
-Qual seu nome (Lucas pergunta ao dragão )
-meu nome é Lava (responde o dragão)
Já tinha se passado 6 meses que estávamos mantendo essa segredo e não aguenta vamos mais.
Então decidimos partir ao visitar uma feiticeira, que nos disse como chegar a terra do nunca, casa dos meninos perdidos e de Peter Pan.
Estava tão empolgada. Tínhamos que chegar lá voando mais não era um problema para nós, fomos cada um com seu dragão óbvia mente.Ao chegar lá, pousamos na beira da praia....
Quer mais???
Então comente, deixe sua estrelinha, para me motivar.
Sera que Peter Pan ira receber bem elas???Será que vai ter muita briga junto com aventura e claro o romance????
Bjs e obrigadaaaa, canjicas!!!!!!!
Assistam os videos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez: Eu e Peter Pan
Romancevocê já pensou em voar nas costas de um verdadeiro dragão? bom quando eu menos esperei.... adivinha?? um dos meus melhores amigos é um dragão. meu namorado, bom ele saio de um conto de fadas, ele é um dos vilões mais temidos e o nome dele é Pete...