(Musica em homegem a Saphira)
Peter, fez um portal e fomos para terra do nunca, chegando lá dou um abraço em saphira. logo chegou a noite e eu, Peter e saphira fomos para uma montanha ficamos lá por bastante tempo conversando.
-por que não esta com a Clary?(saphira)
-não estou a fim de falar dela!(eu)
-por que não? (Saphira)
-SAPHIRA NÃO QUERO FALAR DISSO AGORA (eu grito).
Então perdi o controle. Odeio quando as pessoas ficam me pressionando, não sei por que mais estou com saldades de Clary ela era como uma irmã pra mim. Perdi o controle, fiquei com muita raiva e ao mesmo tempo triste.
*peter narrando*
Nicoli estava perdendo o controle seus olhos começaram a ficar vermelhos, ela encarava saphira.
Logo Saphira caí ao chão.
Nicoli sai do seu transe e grita:-SAPHIRAAAA!!
Ela a abraça e verifica se estava respirando. Ela olha com lágrimas nos olhos e diz:
-eu a matei!!
Ela sai correndo, eu fiquei paralisado e por conta disso não corri a trás dela.
Fui enterrar Saphira. Estou preocupado no que vai acontecer com a Nicoli, Ela não vai se perdoar, Saphira era sua melhor amiga, era como uma irmã.
Hades tinha avisado a todos sobre seu poder de manipular a morte, eu tinha que ter a acalmado, mais na hora fiquei sem reação ela tava tão má tão atraente.
A muitos anos tinha falado com uma vidente, que me disse, que uma menina seria a escolhida, para carregar um poder supremo. mais não poderia ser uma menina qualquer deveria ser a filha de um Deus, essa menina teria o poder de seu pai, e ao mesmo tempo o poder de mais 3 deuses. Essa menina era a Nicoli!
Nicoli já tinha o poder de seu pai(manipular a morte). Agora só precisamos saber quais são os 3 deuses que ela possui o poder.Desculpa a demora é que eu não estava muito motivada!
Então comentem para me motivar!!!!
Não esquece da estrelinha!!!
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez: Eu e Peter Pan
Romancevocê já pensou em voar nas costas de um verdadeiro dragão? bom quando eu menos esperei.... adivinha?? um dos meus melhores amigos é um dragão. meu namorado, bom ele saio de um conto de fadas, ele é um dos vilões mais temidos e o nome dele é Pete...