2°capítulo

69 5 0
                                    

#new day#

#Mel on

Hoje acordei vem disposta,não sei se é pelo facto de ter conhecido o Zayn ou não,não interessa. Despachei- me para a escola,ainda é terça -.-',fui para a escola com a Veli e o David, no caminho encontramos o Zayn.

Mel/Veli- Bom dia Zayn.-dissemos em coro.

Zayn- Bom dia,quem é o vosso amigo?

Mel- É o David,é o meu melhor amigo.

Zayn- Hum..ok,então olá David.

David- Olá.

Fomos para a escola juntos,o David estava calado,parece que não estava a gostar da presença do Zayn,secalhar notava- se que eu já no segundo dia de o conhecer,já sentia um fraquinho por ele.

Zayn-O teu amigo costuma ser assim? Perguntou baixinho.

Mel- Não,ele fica assim quando tem...ciúmes.

Zayn- Oh a sério? Secalhar é melhor eu deixar de me dar com vocês,não quero estragar a vossa amizade. Disse triste.

Mel- Oh Zayn não fiques assim,tu não vais estragar nada.

Zayn-Fala com ele,é melhor.

Mel- Sim sim,falo hoje na escola.

Zayn- Ok.

Chegamos á escola.No primeiro intervalo encontrei o David.

Mel-David,não gostas do Zayn?

David- Não.

Mel- Porque?

David- Se tivesses no meu lugar e visses a carinha que lhe fazes não gostavas.

Mel-Sabes que eu gosto mais de ti do que dele,ninguém é tão especial como tu,mesmo se eu vier a gostar dele, tu continuas a ser o meu menino...

Ele não me deixou acabar e abraçou- me.

Mel- Tenta dar-te bem com ele,ele não tem amigos cá.

David- Está bem.

Mel- Acho bem.-Disse num tom de gozo.

Fomos para a aula.Depois do dia de escola eu fui para a casa do David,a Veli ficou a fazer um trabalho de grupo,a professora não a deixou ficar comigo.No caminho o David disse- me que tinha falado com o Zayn,a dizer que não tinha nada contra ele,eu fiquei feliz pela a sua atitude.

Fiquei na casa do David até ao jantar,ele foi-me levar a casa.

Estava no meu quarto a pensar no Zayn,como ele era bonito.Fui interrompida.

Mãe- Melisa vem jantar,já chamei a Veli.

Mel- Ok,vou já.

Fui jantar.Depois de jantar fui com a Veli para o quarto,falamos e cada uma foi para o seu quarto.Ainda não lhe disse nada sobre o Zayn,isto pode ser só por ele ser novo.

#New Day

#Mel off

#Veli on

Acordei com o despertador, hoje não me sinto bem.Fui até ao quarto da Mel.

Veli- Mel? Já estás acordada?

Mel- Yap,entra.

Veli- Hoje não vou á escola,não me sinto bem,vou me deitar,avisa a tua mãe por favor.

Mel-Ok ok,então vou convidar o Zayn e o David para virem cá a casa hoje á tarde e se tiveres melhor vamos dar uma volta.

Veli- Está bem,boa escola!

Mel- AHAH nunca vai ser boa.

Fui me deitar.

#Veli off

#Mel on

Oh,hoje a escola vai ser uma seca,vou estar sozinha nas aulas,ahh posso pedir ao Zayn para vir para o pé de mim.Assim o fiz,ele veio.

Ele hoje estava esquisito, cheirava a tabaco.

Mel- Zayn,tens alguma coisa para me dizer?

Zayn- Ahh...não,quer dizer sim..quero dizer,estás muito bonita hoje.

Espera aí, primeiro, ele não me quer contar que fuma, segundo,ele disse que eu estava bonita hoje? Deve estar possuído só pode.

Mel- Obrigada,mas acho que não é só isso que tens que me contar.

Zayn-Pronto ok..eu fumo.

Mel- Pois..bem me parecia.

Zayn- Não te importas pois não?

Mel- Não.Que fazes hoje á tarde?

Zayn- Estava a pensar combinar alguma coisa contigo,mas só contigo.

Mel- Fica para sexta ou sábado,a Veli não se estava a sentir bem e eu disse que ia ficar com ela,mas que te ia convidar a ti e ao David para nos fazerem companhia.Vais não vais?

Zayn- Claro,tens é que me dar indicações para saber onde é a tua casa.

Mel- Não é preciso,almoça na minha casa.

Zayn- Ok princesa.

Mel- Princesa?

Zayn- Desculpa saiu.

Mel- Não faz mal.

Isto tudo na aula,não importa é Geografia,é fácil.

#Mel off

#Zayn on

Zayn? Estás parvo? Chamar- lhe princesa? Já se sabe que gostas dela,mas controla- te.-Pensou.

Zayn- Dás- me o teu número?

Mel- Claro, (inventa um número) .

Zayn-Vou usá- lo.

Mel- Se não usasses é que era esquisito.

Zayn- Pois..

Tocou.Passou o resto do dia de aulas.Pelos vistos o David não tinha vindo á escola,está doente.Fixe, hoje sou só eu e a Mel!

#Zayn off

Como deve ter sido a tarde do Zayn e da Mel? Será que tiveram sozinhos? Será que não? Espera pelo próximo capítulo. Bj

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora