Continuação do último capítulo .
Mel on #
Tinham passado dois meses,é Dezembro ,eu e o Zayn andava -mos sempre juntos,o David falava comigo,mas menos.
Acordei bem disposta hoje.Vesti-me e fui para a escola com o Zayn,não me apeteceu tomar o pequeno almoço.
Na escola ,passei pelo David,eu falei-lhe mas ignorou - me totalmente,fiquei triste e o Zayn reparou .
Zayn - Princesa ele não te merece,já viste que ele não quer saber de ti só por te dares com outros rapazes,não te estou a por contra ele,e tu sabes,mas é a minha opinião (abraçou -me e deu -me um beijo na cara ).
Mel -Eu sei Zayn,ando a fazer esforços enormes para o esquecer,e tu ajudas muito.
(tocou)
(soltamos -nos do abraço )
Zayn - Vamos para aula ?
Mel -Claro .
Na aula contei á Veli o que se tinha passado,ela tinha dito praticamente a mesma coisa do que o Zayn.
Eu,o Zayn e a Veli fomos almoçar juntos,nem tocamos no assunto do David.
Depois das aulas fui dar uma volta com o Zayn pela cidade.
Zayn - Tenho uma novidade! (disse animado )
Mel - Conta ,conta ,conta .
Zayn - Dois amigos meus vem para cá morar !
Mel -Nomes ? Idades ? De onde são ?
Zayn -Niall e Liam,o resto não interessa...
Mel - Está bem , eu nunca os vou amar tanto como te amo a ti .
Melissa? O que é que tu acabaste de dizer ? Estas parva só pode , tu não o amas realmente ,ou será que amas ? Sim amas .
Zayn -E eu nunca vou amar alguém como te amo a ti .
Mel -Zayn , a escola acaba amanhã !
Zayn -Pois é ,por isso é que o Niall e o Liam vem para cá para a próxima semana,férias ,finalmente,não te vou largar.
Mel - Eu sei disso , AHAHAH.
Zayn - É verdade bby.
Mel -Eu sei disso . (disse dando -lhe um beijo na cara ).
Zayn - Mel,eu tenho de falar contigo a sério.
Mel - O que foi ?
Zayn -Desde que te conheci que eu estou apaixonado por ti,já não vejo mais nada sem seres tu,já não imagino um dia sem te abraçar ou falar contigo,Mel eu amo -te.
Mel -Zayn,vou fazer as tuas palavras minhas,eu amo -te.(beija -o)
Zayn -Eu mais . (retribuiu o beijo)
Acabamos o beijo e demos um abraço de mais ou menos cinco minutos.
Pensei em nós, e se podia haver futuro,eu sou uma pessoa que se apaixona facilmente,e já me dei mal com isso, mas desta vez é diferente,ele tem outra coisa que os outros não tem,não sei.Comecei a pensar no David,éramos amigos á muito tempo e por causa de um rapaz ele faz isso,é porque realmente andava comigo só por interesse.Senti uma lágrima a escorrer pelo meu rosto a pensar nisto tudo,o Zayn apercebeu -se disso.
Zayn - O que se passa ?(disse dando -me um beijo na testa)
Mel -Nada,estava a pensar e escapou.
Zayn -Não é só isso.
Mel - Eu estou bem.Tens de conhecer o meu irmão ,aposto que se vão dar em.(mudei de assunto )
O meu irmão chama -se Harry,ele é três anos mais velho que eu,ele está a estudar numa universidade na América,está a estudar economia ,ele é muito alto comparado comigo,é cerca de 20 centímetros maior que eu ,era muito bonito ,se não fosse irmã dele fazia -me AHAHAH, ele tem o cabelo castanho e encaracolado e os olhos verdes,e é um pouco musculado.É muito simpático e sempre me defendeu,até de mais,já cansava,mas eu amo -o na mesma,sei que é para o meu bem.
Zayn -Nunca tinhas falado,se for como tu vou dar -me super bem com ele.
Mel -Ownn.(dei -lhe um beijo na face)Ele deve de vir com o amigo,o Louis,conheço -o desde pequena eles sempre foram amigos,ele é muito simpático e divertido.
O Louis é alto tal como o Harry,sempre foi bonito com o seu cabelo castanho escuro e os seus olhos azuis maravilhosos,tem um sentido de humor muito alto,mesmo muito,se estás triste ele consegue meter -te um sorriso na cara.
Zayn -Vamos andando para casa,já está a ficar tarde e amanhã temos de acordar cedo,anda eu levo -te até casa.(meteu o braço por cima dos meus ombros e depositou um beijo na minha cara )
Mel -Sim vamos.(abracei -o )
Chegamos ao lugar destinado,despedimos-nos e Zayn foi para casa.Cumprimentei os meus pais e jantei,soube que o Harry vinha para cá na próxima semana.Fui para o meu quarto.Quando cheguei lá recebi uma mensagem.
xx- ....
Oláá,eu sei eu sei que demorei mesmo muito tempo,mas não tinha ideias e entretanto começou a escola .
Quem achas que lhe mandou mensagem ?Chegada do Niall e do Liam (escolhi ao calha)!!!Como serão eles ?Simpáticos? Logo se vê :p .Harry ??Louis ?? Para a próxima semana ??
Outra coisa obrigada pelas 23 leituras,é melhor do que nada,pensei que só uma ou duas pessoas é que iam ler.Obrigada c:
Sei que está uma porcaria e super pequeno,mas prometo que esta semana vou postar o próximo capítulo .Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionMelisa,mais tratada por 'Mel' tem 17 anos,vive em Doncaster,na Inglaterra, com os pais e com a melhor amiga, a Valentina.A Valentina também tem 17 anos,conhecem-se desde pequenas,os pais dela morreram numa viagem de avião,a 'Veli'(alcunha) tinha fic...