3°capítulo

52 5 0
                                    

Olaaa, este capítulo vai ser grande e vai avançar em muita coisa c:

Continuação do último capítulo

#Mel on

Fomos para a minha casa de autocarro,o Zayn não queria andar.

O David não tinha ido á escola hoje,estava doente,quando disse ao Zayn ele ficou um pouco alegre,ainda mais esquisito.No caminho íamos calados quando o Zayn interrompeu.

Zayn- Olha ali é a minha casa.

Mel- A minha é lá á frente,és vizinho do David sabias?

Zayn- Não,nunca o tinha visto por cá.-respondeu seco.

Mel-O que queres almoçar?

Zayn- Não sei,nós vamos fazer o almoço?

Mel- Sim,pq?

Zayn- Nada,só que uma princesa como tu tem de ter cuidado,eu não vou deixar que te queimes ou uma cena assim, eu faço o almoço.

(Tão fofo,ele hoje não está bem)

Mel-Deixas- me fazer uma coisinha de nada?

Zayn- Se tiveres cuidado.

Mel-Olha chegamos.

Zayn- Hum..vamos.-disse deixando-me passar.

Ele estava a ser fofo,nós só nos conhecemos á 3 dias e eu sinto alguma coisa por ele.

Fizemos o almoço, não fiz nada o Zayn não deixou,só pus a mesa.A Veli tinha deixado um bilhete a dizer que já estava melhor e que as chatas das colegas de grupo queriam fazer o trabalho,acho que aí fiquei feliz,apetecia- me estar sozinha com o Zayn,acho que hoje algo ia mudar.

#Mel off

#Zayn on

Fixe, estava tudo a correr como eu queria,a Veli não estava em casa e o chato do David não andava atrás,cada vez que olhava para os seus olhos verdes parece que estava no paraíso, eu estou muito apaixonado por ela,e não vou descansar enquanto ela não o souber,eu sei que parece estúpido porque só nos conhecemos á 3 dias,mas aqueles olhos verdes,aquele cabelo liso meio loiro que lhe chega a metade das costas e aquelas curvas ai aí,ninguém resiste. Estou mega derretido só de pensar como podia ser feliz com ela. Os meus pensamentos foram interrompidos por uma voz muito doce.

Mel- Zayn,estás na Terra ou na Lua?

Zayn- Não sei,quando se pensa numa pessoa perfeita como tu acho que se está na Lua.

Mel- Como eu? -via corar.

Zayn- Sim,Mel,apesar de só te conhecer á 3 dias já sou louco por ti.

Mel- Zayn...eu não sei o que te dizer.

(Senti- me horrível)

Zayn- Desculpa Mel saiu.-disse triste.

Mel- Ninguém disse que eu não achava o mesmo.

Zayn- A sério?

Mel-Yaya.Vamos almoçar?

Zayn- Claro.

Durante o almoço olhamos- nos muito nos olhos e cada vez que isso acontecia ela corava.

Zayn - O que vamos fazer esta tarde? Mel- Ver um filme, qualquer coisa.

Depois de almoçar ela mostrou- me a sua casa,era enorme e muito bem decorada. Fomos para o seu quarto ver um filme,ela tinha lá um sofá ,onde nós ficamos.

#Zayn off

#Mel on

Quando começamos a ver o filme a Veli mandou-me uma SMS a dizer ia demorar.

Quando eu ne sentei,senti uns braços rodearam os meus ombros,automaticamente eu encostei a minha cabeça no seu peito,ficamos assim algum tempo,eu estava quase a deixar- me dormir,aquele filme era uma seca.

Zayn- Podes vir para o meu colo se quiseres.

Fui sem lhe responder, ele deu- me um beijo na testa, senti que ele nunca ia deixar que me acontece-se alguma coisa de mal.Passado algum tempo de silêncio

Mel- Queres ir dar uma volta?

Zayn- Claro, eu não conheço nada disto,deve ser interessante.

Saímos de casa.No final do bairro, quando passamos pela casa do David lembrei-me da conversa que tínhamos tido,eu disse que não ia gostar mais do Zayn do que gosto dele,o Zayn é diferente,eu quero ter uma relação com ele,o David é o meu melhor amigo, nunca vou deixar de gostar dele,mas ele está-se a afastar,as lágrimas vieram- me aos olhos.

Zayn- Em que estas a pensar?

Mel- Numa conversa que tive com o David.-caiu uma lágrima.

Zayn-Porque estás a chorar bby? -abraçou- me.

Não respondi.Entretanto estávamos a frente da casa dele.

Zayn- Queres entrar?

Respondi que sim com a cabeça, ele tinha o braço sobre os meus ombros.

Entramos, ele cumprimentou a empregada e disse que íamos lá para cima para ela não se preocupar connosco que podia ir embora quando quisesse.

Ele estava a ser muito simpático, admirava- o.

Zayn- Estás mais calma ?

Mel- Sim..

Zayn- Queres contar-me o que se passou?

Mel- O David é muito importante para mim,e agora por eu estar contigo ele não me diz nada.-Comecei a chorar,abracei- o,ele retribui- o.

Zayn- Se ele está a fazer isso é porque não é teu verdadeiro amigo.

Mel- E isso dói.

Zayn -Mas eu estou aqui para te apoiar em tudo, eu não ia deixar a pessoa que eu amo infeliz.-Disse limpando- me as lágrimas.

Mel-Obrigada.

Zayn- É o meu dever.

Eu estava a tremer muito, estava cheia de frio, o Zayn notou ,saiu do nosso abraço longo e foi buscar um camisola dele,vesti-a e agradeci- lhe.Ficamos o resto da tarde na casa dele e foi- me levar a casa.

*SMS on*

De: Zayn

Amor estás melhor? Espero que sim c: <3 Amo-te

*SMS off*

Ok Mel,ele ama-te mesmo e tu cada vez mais o amas a ele.Admiro muito o facto de ele se estar a preocupar comigo.

*SMS on*

De: Mel

Sim,estou muito melhor,graças a ti <3 Adoro- te, obrigada mais uma vez <3 Foi uma boa tarde <3 Boa noite bby <3

De:Zayn

De nada deusa *_* És a melhor <3

Dorme bem <3

*SMS off*

Eu amo- o mesmo,mas não sei como lhe dizer,logo arranjo maneira,se ele foi capaz eu também sou. Deixei- me dormir nos meus pensamentos.

Vou começar a escrever o próximo capítulo hoje mas só o público amanhã.,Será que eles vão namorar? O que vai acontecer em relação ao David? Só para avisar no próximo capítulo vai entrar dois novos elementos dos 1D,espera para ver quem são.Vota ou deixa um comentário please. Bj

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora