Capítulo 1

152 20 9
                                    

Isabella na mídia acima.

Isabella narrando

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto pelas brechas das cortinas, olhei no relógio e vi que já eram 06:10 da manhã, então levantei da cama e dobrei meus joelhos ali mesmo, orei a Deus, agradecendo por mais um dia, por ele estar comigo sempre...

Terminando de orar, me levantei e fui ao banheiro tomar um banho. Saindo do banho, coloquei um vestido preto com um cinto dourado, uma sapatilha bem básica. Já estava no último período da faculdade de medicina. E hoje depois da faculdade iria ir para uma entrevista de emprego em um dos hospitais mais grandes de São Paulo, minha ansiedade estava a mil.

- Boom dia! - digo assim que desço as escadas.

- Bom dia filha! - meus pais falam uníssono - Está radiante hoje, preparada para a sua entrevista? - meu pai pergunta

- Deus vai me ajudar, estou confiante! - falo pegando meu café e tomando às pressas para não me atrasar para a faculdade.

Próximo destino era a parada de ônibus.

Ô demora pra chegar um ônibus nessa parada.

Até que o ônibus chegasse se passaram uns 10 minutos, entro e passo a carteirinha, consigo me sentar já que o ônibus não estava lotado naquele horário. Então chegando em um ponto próximo da parada onde iria descer puxo a cordinha fazendo sinal que iria descer na próxima. Vou andando, estava muito quente! O sol estava de torrar qualquer um, então peguei minha sombrinha e continuei andando até avistar uma lojinha que havia inaugurado, estava vendendo sorvete expresso, eu como sou louca por sorvetes, fui até a lojinha e comprei um, continuei com a sombrinha até que deu um vento muito forte e acabou levando a sombrinha para trás , deixando ela naquele estado. Toda quebrada. Estava com o sorvete ainda mas me atrapalhei a fechar que quando virei meu sorvete tinha voado em cima de um moço, muito bonito por sinal, mas aí eu me toquei que derramei sorvete nele!

- Me desculpa moço, sou muito desastrada - Falo pegando uns guardanapos da minha mochila para tentar ajudá-lo, até o mesmo me interromper.

- Você não olha por onde anda não?! Agora vou pra me atrasar para o trabalho - falou tirando a roupa que estava por cima, deixando ele apenas com uma camisa preta, bem colada ao seu corpo. Nossos olhares se cruzaram por alguns segundos, seus olhos eram lindos.

Isabella, para com esses pensamentos! - Craudete me fala ( Sim Craudete é meu subconsciente)

- Se continuar desse jeito, desastrada, fica difícil de conseguir algo na vida - Disse e saiu andando, até sair de minhas vistas.

Retiro oque disse, ele é lindo, mas é um cara ignorante, se continuar desse jeito, é ele que não conseguirá nada na vida.

Chego na faculdade atrasada, com esse imprevisto, mas me permitem entrar... Ao entrar na sala, peço licença do professor e me sento ao lado de Rebeca, minha melhor amiga. Tiro meu material e presto atenção nas explicações do professor.

{Quebra no tempo}

Saindo da faculdade, paro em um  restaurante perto e almoço, estava morrendo de fome e ao mesmo tempo bem nervosa e ansiosa para a entrevista de emprego. Assim que termino de comer, pago a conta do restaurante e vou caminhando ao hospital que não era muito longe de lá.

Ao chegar, paro em frente ao hospital e olho para cima, pedindo para que Deus me ajudasse nessa entrevista. Entro confiante e respiro fundo... Procuro me informar onde estava sendo as entrevistas. Então subo de elevador até o 15° andar. Ao chegar lá pergunto ao atendente sobre as entrevistas.

- As entrevistas estão acontecendo nesse momento, me dê seus documentos e aguarde ali, daqui a alguns minutos o chefe lhe atenderá - assenti, então entreguei meus documentos e fiquei no aguardo.

Passando-se 20 minutos

- Isabella Sampaio, comparecer ao local da entrevista - O atendente me chama.

Nervosa, mas Deus estava comigo, bato na porta e entro... Vejo o chefe virado com a cadeira olhando pelas janelas para uma grande vista de São Paulo. E começou a ler meu currículo.

- Isabella Sampaio, 21 anos, estudante de medicina... Se vira e nossos olhares se cruzam novamente.

-Você?!

Continua ...
Espero que gostem , até o próximo capítulo ❤ Dêem estrelinha por favor ❤

O Mundano & A Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora