Capítulo 3

162 19 6
                                    

Isabella narrando :

Eu estava muito feliz, completa por ter conseguido o estágio, é a profissão dos meus sonhos, seguir essa profissão é algo que pra mim é inexplicável, poder ajudar pessoas, trabalhar também com casos que te deixam feliz, triste, nervosa, mas a medicina é isso, uma mistura de sentimentos.

-Seu estágio começará na próxima semana.

- Muito obrigada, nos vemos por aí no hospital. - Digo e com um sorriso saio da sala de entrevistas e então respirei bem fundo tirando todo peso que estava sentindo e pude respirar aliviada e muito feliz por ter conseguido o estágio. Agradeço a Deus pela grande vitória que Ele me proporcionou.

Senhor muito obrigada por tudo, por ter me proporcionado esse estágio, uma grande e nova experiência pra minha vida, obrigada por sempre estar comigo e me fazer se sentir confiante a qualquer situação. Te agradeço por tudo Pai

Vou assinar uns papéis assim que saio da sala a pedido de Miguel.

{Quebra no tempo}

Pensei que ja tinha terminado de assinar todos os documentos mas ainda tive que assinar outros.
Quando voltei com os documentos para entregar na sala de Miguel, bati na porta, pedi licença e entrei... Mas não foi no momento certo.
Uma discussão entre ele e uma moça, não sabia oque ela era pra ele. Não me interessava, não era da minha conta mesmo.

- Desculpa incomodar - Digo e ele logo responde

- Não está incomodando, Alice já estava de saída. - Diz e vejo que a moça não concordou e logo interviu.

- Mais tarde conversamos Miguel! - Fala pegando sua bolsa, saindo da sala e batendo a porta com força.

- Me desculpe, já tem todos os papéis? - Miguel me lança um olhar e questiona.

- Já sim , estão todos aqui - Pego e entrego para Miguel, que logo vê se está tudo certo.

- Tudo certo, então nos vemos logo furacão. - Levanta sua cabeça, fazendo nossos olhares se cruzarem mais uma vez.

O olhar de Miguel era muito profundo, estava em transe com a cor daqueles olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar de Miguel era muito profundo, estava em transe com a cor daqueles olhos. E senti que toda aquela ignorância com que havia me tratado mais cedo, foi apenas algo do momento. Ele parecia ser uma pessoa boa.

- Assim tão rápido Isabella?
- Cala a boca aí Craudete!

{Quebra no tempo}

Saindo do hospital, fui para a parada de ônibus e aguardei o busão chegar, passaram-se 20 minutos até ele finalmente chegar. Então pego o ônibus a caminho de minha casa.

Paro em frente a casa, pego as chaves e entro. Coloco minha bolsa no sofá e vou até a cozinha, estava tudo muito silencioso.

Pego meu celular e ligo para Rebeca

Ligação on

- Boa tarde minha linda!

- Opa, creio que notícia boa vem por aí, boa tarde! - me responde

- Vem aqui em casa e eu te conto. Beijos, te espero. - Digo e desligo, terminando a ligação.

Ligação off

Subo as escadas em direção ao meu quarto e quando abro ...

Continua...
Bom , desculpa a demora pra postar gente. Capítulo curto mas em breve irei recompensar. Espero que estejam gostando. Dêem estrelinha ❤ e comentem ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mundano & A Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora